Ponto pra doutora

E eu tomei um belo banho quente (com esse calor do capeta não dá pra tomar banho gelado, a água sai fervendo do chuveiro, banho gelado só com água da geladeira) , coloquei um belo vestido e saí para minha consulta, quando estava chegando na esquina ouvi alguém berrando meu nome de um jeito surreal, era minha mãe pendurada no muro fazendo sinal de que havia alguém no telefone. Voltei sem entender muita coisa. Bom era a secretária da doutora no telefone, a doutora estava saindo para fazer um parto. Gente...a mulher cancela consulta pra fazer parto? Então os partos dela não são todos agendados? Ela faz parto normal???? O consultório é perto de casa, ela é um amor e faz parto normal???? Ah meu Deus, muito obrigada, muito mesmo...minha GO está mais do que escolhida!!!!!

Comentários

  1. coloquei vc la no meu blog da uma olhadinha http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que encontrou uma GO tão boa,ainda não tive essa sorte mais ainda vou encontrar.Que vc logo consiga seu positivo.bjos Te seguindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento