É...

Parece que agora a coisa é pra valer, senhoras e senhoras. Como eu havia dito aqui as desculpas de minha progenitora para me ajudar na limpeza da casa eram infinitas, e aquilo já estava começando a me aborrecer. Ontem a chamei pra limpeza de novo e a resposta foi que não tinha saco de lixo. Hoje levantei junto com o namorado, tomei banho e fui ao mercado comprar sacos de lixo e aí ou ela percebeu que enquanto não dissesse sim eu ia continuar enchendo o saco ou ela realmente estava só esperando os sacos de lixo e lá fomos nós pra limpeza.
Eu estou até agora tentando entender como cabe tralha numa casa tão pequena, sério como coube tanta coisa? Passamos a manhã e a tarde inteira limpando (com um pequena pausa para o almoço e o Candy Crush Saga) e só terminamos a sala. Ainda faltam os dois quartos, a cozinha e o banheiro. Provavelmente a faxina só acaba na próxima semana....,mas hoje já estou mais aliviada e me sentindo mais perto da minha casinha....
Enquanto a gente limpava minha mãe entrou na onde de pedinte. Pediu a minha vó e a minha tia que me desses móveis de presente pra casa, mas não meu aniversário porque de aniversário eu não ia gostar.

Em outros assuntos, hoje completam 3 meses que o céu ganhou meu anjo. Ontem chorei um pouquinho (mentira, me acabei em lágrimas) no banho mas, hoje passei o dia bem, não chorei, não me senti triste pelo contrário, senti foi muita paz de espírito. Acho que isso é efeito de ter um anjo particular, vai saber. A partir de hoje estou liberada pra ser treinante oficialmente, já estou tomando ácido fólico desde semana passada e minha cartela de AC acaba dia 04/02, mesmo que dia que volto a faculdade. Espero que essa seja a última cartela, mas ainda temos que conversar de verdade...
Acho que por enquanto é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento