Eu quero...



Comentários

  1. Estou lendo sua historia...igual a mim samos mãe de anjo.
    Vejo q não desistiu do seu sonho te desejo toda sorte e sei q seu milagre logo chegara.
    O Igor realmente foi um presente de Deus q mostrou o verdadeiro amor de mãe.
    Minha anjinha partiu em 2011 com 40 semanas de gestação conheci a pior dor da minha vida porem Deus me confortou e ao esperar 6 meses devido uma cesariana de emergência na primeira tentativa em gravidei e hoje esta a caminho a Luiza minha vida penso q estou gerando 2 vidas a dela e a minha novamente ela realmente esta fazendo com q eu volte a viver nunca esquecerei do meu anjinha Lais...
    Estou na torcida.
    Tenho um blog la conto minha historia toda.

    anjolais.blogspot.com

    Com carinho Kathia.

    ResponderExcluir
  2. Ai até eu quero!!!! Muito lindos mana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas