Não sei o que escrever aqui

Não sei como começar esse post, não sei o que escrever nesse post...nesse momento estou com a cabeça confusa e com os olhos inchados...vamos lá?
Bueno, decidimos que a última cartela de AC não será mais a última cartela de AC e isso me frustrou taaaanto, mas eu engoli a seco e entendi, afinal nossa casa tem de ser a prioridade.
E aí meu corpo decidiu me trollar e eu tenho sentido enjoos fortíssimos, insônia e estou extremamente mijona (pode falar mijona ou é feio?). Mas eu tomo remédio direitinho, então não é nada...e hoje eu acordo de madrugada pra fazer aquele pipi esperto e sangue bem ralinho no papel higiênico. Opa, oi? A palavra nidação fica ecoando na minha mente...AI MEU DEUS, será?
E lá  vou eu na farmácia comprar o teste, sem saber que quero que seja positivo ou negativo (mentira eu quero duas listrinhas ali e o resto se lasque) e lá vou mijar (falei de novo) no copinho e colocar a faixinha e esperar....e sobe o líquído e aparece o primeiro risco bem forte e...e...e...e...e...só! Não teve segundo risco e eu fiquei frustrada e aliviada, imagina estudando de manhã e de noite e tendo que fazer pré natal e reformando casa, comprando móvel e mais enxoval (afinal podia ser menina), e só com o dinheiro do marido (ou namorido é mais propício) e das vendas da loja, ia ser puxado....ia ser puxado....ia ser bem puxado. O certo é ficar feliz então....então porque eu fico olhando o teste a cada 5 minutos na esperança de ter nascido mais uma listrinha?

Comentários

  1. AAA amiga é bem assim, eu tbm tenho umas outras coisas pra resolver antes de aparecer a segunda linha no teste, mas quando deu negativo eu desmanchei em prantos, eu não esperava que eu ia ficar tão mal, a gente sabe que nosso coração tem razões que a própria razão desconhece, sabe que tem que resolver umas coisas antes, mas não tem jeito, esse desejo de ser mãe sai atropelando tudo e qualquer coisa que agente queria fazer antes do bebê! é o desejo amada, é o nosso instinto, querer ser mãe nem que tivesse morando em baixo da ponte!!! ele é forte demais!

    abração vamos em frente, a luta continua!

    ResponderExcluir
  2. Mari mais você não fez cedo de mais?Pelo oque entendi vc fez logo após o sangramento o q seria a nidação igual a cedo,sei la né ?!

    Visite meu blog http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e essa menina gostosa do link? amei. Deus escreve certo por linhas tortas, nunca esqueça disso amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento