Novos Rumos...

E aí que a última cartela de AC não é mais a última, viram pelo menos mais 2 e que por mais que a razão diga que essa é a decisão mais sensata o coração fica com aquela sensação de vazio.
Dia 2 termina a cartela de AC e seria a última e derradeira, a partir daí estaria na torcida para tudo correr bem e o positivo vir o quanto antes, mas estamos em processo de reforma e mudança e é melhor que a gente vá logo pra uma casa só nossa antes de encomendar o bacuri, então ficarei no AC em fevereiro e março. Até lá, se tudo der certo, já estaremos no nosso cantinho e fica tudo mais fácil.
Tem também a loja, que começou agora e que precisa começar a dar lucro, antes de eu arrumar mais um gasto, então esperar é o mais prudente.
O novo calendário fica assim:

10 fev - 02 mar - Cartela de Fevereiro
10 mar - 30 mar - Cartela de Março

E então a partir de 31 de março estamos liberados para tentar sem se preocupar. O que fazer até lá? Investir na loja e no nosso cantinho pra cria chegar num ambiente bem gostoso.

Comentários

  1. Ain, eu acho que estou tão ansiosa quanto você pelo positivo. Mas você está certa, ajeitem-se direitinho e façam a encomenda, porque Mari, criar filho na casa os outros é muito ruim, por mais que você peça, implore, xingue, rode a baiana não adianta, o filho é de todo mundo, menos seu.

    Boa sorte nos novos projetos, espero que dê tudo certo e depois me conta melhor dessa loja sua aí! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee, é isso mesmo tem que se organizar e fazer do jeito que vcs acham que é mais prudente!
    Que Deus abençoe seus projetos, sua loja e a nova casa! E que assim que parar de tomar o AC chegue logo o seu positivo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Má! Dá cá um abraço, amiga, que tamo marromenos na mesma. :/ Vc pelo menos tem uma data, eu só tenho esperança. hahahah
    Pois que venha Abril!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nana, os comentários são moderados, por isso você não viu na hora.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!