OvuView

Eu ganhei um Smatphone de Natal e desde então estou viciada em aplicativos. Baixei um monte e passo um tempão no Google Play analisando aplicativos e escolhendo quais serão baixados para animar meu celular.  E nessas minhas andanças achei o OvuView.
Ele é um aplicativo desenvolvido especialmente para as mulheres. Com ele dá pra controlar e prever sua menstruação, ovulação e fertilidade. Pra mim foi uma benção, porque eu sempre controlei o ciclo pelos calendários da agenda e agora eu tenho um controlador modernoso e  pra quem é tentante ele é uma mão na roda, porque baseado nos seus últimos ciclos ele calcula quais dias você está mais fértil e é mais garatindo fixar uma sementinha.

  

Tela inicial que diz em que dia do ciclo você está e quantos dias faltam pra monstra e para seus dias mais férteis.

Essa é tela no calendário onde você pode colocar se a Monstra veio, qual era sua temperatura, se rolou muco, como está o colo do útero, se você namorou, como está seu humor e seu peso.

Se você tem Android eu recomendo usar o OvuView como instrumento de ajuda, e se você não é serve também só pra não ser pega de surpresa com a visita da Monstra.


E vocês, conhecem algum aplicativo "mulherzinha" legal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas