Second Thoughts

Não consegui pensar numa expressão em português que defina o que estou sentindo nesse momento. Estou tendo "segundos pensamentos" em relação a começar a tentar no próximo mês. Não estou mudando de ideia e sim pensando com mais cuidado, talvez adiar por mais um tempo. Esperar a gente já ter se mudado e reformado a casa, já estar com uma estabilidade financeira e ter curtido mais um pouquinho a vida a dois. Estou com medo de estar me antecipando, de estar fazendo as coisas com pressa e me arrepender depois. Pode ser só a cartela de AC acabando que está me afetando, podem ser assuntos mal resolvidos em minha mente atrapalhando meu sonho de evoluir ou pode ser uma crise intensa com a proximidade do 25º aniversário. Não sei exatamente o que é, só que estou tendo second thoughts em relação a começar a tentar em fevereiro....


Second thoughts é uma expressão em inglês que significa reconsiderar aluma coisa.

Comentários

  1. acho bom vc voltar a pensar no assunto não sei você mais acho que você voltar a tentar e enravidar novamente não faria nada de mal não é acho q arrumar a casa e tudo isso continua mesmo durante a gravidez ,deveria ser mais facil escolher esse tipo de coisa mias acho q vc quer mesmo isso não é ?eu voltaria a tentar ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!