30 Coisas - Dia 2

Estou me arrumando pra ir pro Bola Preta e blogando. Viciada? Eu?

2 – Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos.
  1. Barata - Eu era pequena e aproveitei que minha mãe dormia e fui mexer na caixa com enfeites de Natal, porque tinhamos uma bola que era feita de linha e eu queria desenrolar e ver como era por baixo. Estava concentrada desenrolando a bola quando senti alguma coisa na minha mão, pequei achando que era linha e me vi segurando uma asquerosa....aaaaaaaaaaaaargh...como não podia gritar ou ia apanhar segurei o susto e depois disso tomei pavor delas. 
  2. Viajar de ônibus - Desde que sonhei alguns atrás que morria num acidente de ônibus, tomei pavor. Qualquer viagenzinha de ônibus ali pra Aparecida do Norte já se torna algo desesperador, preciso ir e voltar a base de calmantes ou entro em pânico.
  3. Mar - Já passei duas vezes por situação de afogamento sinistra, a última e mais recente tendo que ser resgatada por um salva-vidas e agora apesar de continuar amando o mar, molho só as canelas e tá ótimo.

Comentários

  1. Aff Mariana! tive um arrepio aqui só de imaginar a cena de segurar uma barata... AGhhhh! hahahha eu tb tenho medo, sempre acho que vai voar em cima de mim! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Barata é terrível mesmo ngm merece!
    O Mar tb tenho medo, medo de me afogar e por mais idiota que pareça tenho medo de tubarão kkkkkkkk.
    Ônibus tenho duas situações, aqui na minha cidade teve uma época que mataram algumas pessoas dentro do ônibus circular da cidade, e eu fiquei com medo de andar de ônibus de linha e sentar perto de alguém que fossem matar, e os de viagem eu tenho crise de panico então a noite e se ele estiver cheio, sem chance de eu entrar nele! rsrsrs

    Cada louco com sua mania né!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento