30 Coisas - Dia 20

20 – Descreva 3 memórias significantes da sua infância.
  1. Lembro que domingo ia com meu pai pro Parque Ari Barroso (hoje deixou de ser parque e virou base militar, uma pena) e passávamos a manhã brincando de escorregar no papelão, correr, e depois meu pai sentava eu ficava brincando no parquinho. Era um momento só de nós dois. Na verdade era o único momento na semana que minha mãe ficava sem mim por perto pra ajeitar a casa, mas pra mim era mágico.
  2. Passar o final de semana brincando com a Jennifer. Usavamos 2 poltronas e toda a imaginação do mundo. As poltronas era banheira, carro, casa...tudo era ali. Os brinquedos quase nunca eram trazidos pra brincadeira e quando vinham eram meros coadjuvantes, nossa imaginação era o foco principal.
  3. Ajudar a ex mulher do irmão do meu pai a cuidar da Nathália. Eu tinha 7 anos quando ela nasceu e adorava ajudar. Como ela mamava de 4 em 4 horas eu fica vigiando o relógio e quando estava quase na hora eu corria da minha casa pra da minha vó (mesmo quintal) e ia colocando água na leiteira pra fazer o Nan dela...eu me sentia a adulta em ser a prima mais velha.

Comentários

  1. Ain, recordar minha infância às vezes me deixa triste. Era tudo tão bom, tão fácil... rs

    Dona Mari, não desiste de aprender a fazer layouts não. No comecinho é mais complicado, mas depois fica fácil, quase automático! rs Sem contar que vira tipo uma terapia!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento