30 Coisas - Dia 21

21 – Descreva sua relação com seus pais
Conturbada, com os dois. Meu pai é o homem da minha vida, sempre foi e sempre vai ser, só de imaginar que ele não é eterno eu já começo a querer chorar. Ele trabalha um monte e sempre me deu o que pode pra que minha vida fosse melhor que a dele, se compromete a trabalhar mesmo aposentado pra que eu não precise pagar minha própria faculdade, como o pai, não tem melhor que ele. Mas, como marido ele deixa muito furo, e nisso ele mexe comigo também, porque família é um conjunto.
Com a minha então a coisa é tensa. A gente discute quase todos os dias, é raro um dia que a gente passe sem brigar. Somos diferentes em tudo e iguaizinhas também. Mas não sei viver sem ela. As vezes quero gritar, brigar, jogar tudo pra cima e lembro que ela é hipertensa não pode se aborrece e engulo a seco. Apesar das brigas constantes é certo também da gente sentar pra ver filme, seriados (as duas são seriemaniacas, ela mais que eu), Big Brother....
Então é assim, com os dois a relação tem o lado ótimo e o lado tenso, são as razões da minha vida (literalmente) e sem eles eu acho que sou só metade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento