30 Coisas - Dias 15 e 16

Pois veja bem...acabei não postando o dia 15 ontem então hoje postarei o 15 e o 16 e vou tentar já deixar os outros agendados. Depois tenho novidades (cadê ticker lá em cima?) e algumas coisinhas pra conversar com vocês...não sei se rola hoje ainda....
 
15 – Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele.
Eu não lembro como a gente se conheceu, não lembro mesmo. Minha lembrança mais antiga é o aniversário de 2 anos do Guto (irmão dele, hoje com 12 anos), mas já o conhecia na época. Ele diz que fomos apresentados na casa do pai dele, mas eu não me recordo. rsrssr Como e por que eu me apaixonei?  Eu me apaixonei porque ele é apaixonante, apesar de ser mei doido e distante as vezes, ele é uma pessoa apaixonante. É possível conversar por horas com ele, sobre basicamente tudo, ele é carinhoso e companheiro pra caramba....



16 – Quais são suas 5 maiores conquistas?
Rapaiz...agora pegou o bicho, porque acho que ainda não realizei grandes conquistas. Talvez eu esteja sonhando alto de mais, mas minhas conquistas até agora foram básicas....então acho que não tenho 5 pra destacar.


Comentários

  1. Olá Mariana... Passando pra te desejar um ótimo fim de semana...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marianaaa, fiquei curiosa hein! heheheh bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento