E agora?

Não quero mais tomar remédio!
Aquele contador ali em cima tá me deixando nervosa e eu não quero mais tomar o remédio, apesar do comprimido ser pequeno e docinho parece que estou engolingdo um negócio enorme e amargo. Adiando uma coisa que eu quero tanto!
Aí eu lembro que o combinado é a gente ir pra nossa casa primeiro, mas eu não quero mais esperar...como as chances de engravidar no primeiro ciclo são poucos...de repente eu paro agora e a gente começa assim...meio tímidos...
Não conversei com namorado sobre isso ainda...tô falando primeiro com vocês, porque preciso ter certeza se quero conversar com ele sobre a mudança de planos....
Não aguento mais não ser tentante ainda...tô doida pra beber chá de inhame, controlar temperatura basal...
Talvez eu converse com o namorado hoje, talvez espere o novo ciclo começar...só sei que não quero mais tomar remédio!

Comentários

  1. Ain Mari!! Se vc acha que ta na hora de parar, então para.. Mas esse negocio de no primeiro mesmo não engravida é muito relativo... Depende de quanto tempo vc ta tomando!!
    Mas é que nem vc falou, se parar agora, vai timidos.. Evita fazer nos dias férteis... Essas coisas! rs...
    No meu caso quando eu parar o AC não vou nem avisar o marido! Porque aprendi que não podemos deixar eles ansiosos também! Então quanto menos souberem melhor! Não to dizendo pra esconder.. Mas eu deixaria pra contar que parei no dia que o contador zerar rs... #Minhaopinião. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá... tbm acho que se vc acha que chegou a hora, para mesmo.... Mesmo pq uma gestação dura 9 meses né... dá tempo de ir arrumando a casinha... rsrs... Pode ser que demore uns ciclos ainda pra conseguir, entao vai dando tempo de arrumar tudo....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, sabe de uma coisa? eu acho que a gente no fundo, no fundo sente quando tá na hora de parar de tomar o remédio e começar a tentar. Concordo com a Thatha que pra nascer só depois de 9 meses, então dá pra esquematizar as coisas direitinho!!

    bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento