It's time

Olá gente linda!! Como estamos?
Bem, apesar do meu domingo ter sido meio trash tive um final de semana dos mais agradáveis. A reforma e preparação para mudança esta fluindo bem (por conta disso ganhará até um blog próprio). No sábado  namorado emboçou a parede do quarto que será nosso SOZINHO e depois nós fomos lavar o chão e tirar o cimento, enquanto faziamos isso conversamos sobre amenidades amenas da vida, falamos sobre a vida pós mudança e a louca aqui disse que assim que a gente se mudasse ia suspender o AC, já contando com um "Combinamos de esperar até abril", e a surpresa foi que a resposta foi um "Tá", aí como a Nana disse num post lá no blog dela, deu-se asa a cobra, sem nem perceber como já estava eu falando de nomes para bebês. Na brincadeira surgiram nomes dos mais bestas, nomes engraçados, nomes inventados (Se você conhece algum Sálvio, me avisa nos comentários?) e surgiu também aquela sensação gostosa de que não estou me precipitando em nada e que estamos sim preparados para embarcar nessa. E melhor que isso não dava pra ser.
Óbvio que a decisão tem de ser nossa, só nós dois é que podemos saber quando é a hora, e nós sabemos, mas tem aquela galera que acha que pode também, então tem sempre aquele "mas você não vai esperar nem a faculdade acabar?", "não vão se curtir antes?", "não vai esperar eu comprar um gato pra ter 7 vidas pra cuidar e deixar a sua em paz"...não pera...esse último ninguém falou não. E isso é chato, por isso decidi que essa será uma parte paralela da minha vida, entre namorado, eu e vocês...só! Quero gente com boas energias do meu lado, quero gente que consiga ficar na torcida por mim e não gente que se acha capaz de tomar decisões por mim, melhor que eu...

Comentários

  1. Aii mariana que bom que logo vcs começam os treinos... rsrsrs
    E vc falou muito bem, essa decisao é só de vcs dois, e de mais ngm, então deleta as outras opiniões....
    Ahh não conheço nenhum Sálvio não... hahaha muito criativo esse nome....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba, logo logo vcs estarão aí, a todo vapor! hehe
    Eu conheci um Sálvio, acredita? Em 2008 trabalhei em uma empresa e ele trabalhava comigo, em outro setor, era um senhor mais velho, tipo uns 40 anos, mas gente boa! rs
    Como esquecer esse nome? rs
    Bjos!

    Lalah
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, logo logo, vc ta de novo visitando o Aventuras com mais frequencia!!! To feliz, Mari, agora vai!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço dois,kkkkk um é primo do meu marido e um outro era médico da cidade em que moro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari!! Nada é mais gostoso do que ter nosso cantinho!! Em breve iremos nos mudar para o interior! Tá ficando difícil viver em SP.
    Estão em tempo de treinar já! Quando decidi ter o Lucas, começamos em junho, só fui ficar grávida no final de dezembro! rs
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Conheço um Sávio..kkkk
    Cheguei aqui pelas aventuras do victor e menina que viagem mexxxmo vc vai fazer...fui tentante por 4 anos e quando decidi apelar para fertilização, enquanto esperava a monstra para iniciar o ciclo, em um dia das mães, positivo!! Hj meu milagre tem 1 ano e 2 meses...Não perca as esperanças, Não se informe exageradamente, relaxe se possível (quase nunca é), aproveite os namoros sem a noia do engravidar e tente não enlouquecer kkkk..vou te seguir pra ver seu logo em breve positivão!!!! bjo da Patricia Adorno (pode ver a Isabela http://beladapaty.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento