Menos 1

E hoje a dona Monstra chegou bem cedinho, já acordei com ela na área. Chegou sem aviso prévio, sem cólica, sem chororô, só aquela TPMzinha marota.
A chegada da monstra me trouxe dois alívios: o primeiro, é que como ela só fica comigo 3 dias, terei um carnaval tranquilo e sem monstra me assombrando. E o segundo é que estou um ciclo mais perto de deixar de ser desejante para virar tentante...então recebi a monstra com a alegria que se recebe uma amiga.
Estou me preparando pra lidar com toda essa entrada no mundo das tentantes, tentar lidar com os ciclos com paz e calma. Já estou estudando muito sobre fertilidade, o que ajuda, o que atrapalha, o que é lenda...e já estou me preparando álcool e cafeína serão suspensos, ácido fólico será parte do cardápio e meditação e terapia serão mais que necessários para a ansiedade e o stress não me dominarem já que eles atrapalham a ovulação.
Enfim, é isso...um ciclo a menos.

Comentários

  1. É verdade viu... menos 1 ciclo... rsrsrs e receba a monstra como sua amiga por enquanto viiiiu... rsrsrs depois ela é muito indesejada.... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uhuu agora falta pouco para passar de desejante para tentante!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo esse jeito de receber a monstra! realmente não adianta ficar xingando porque é ela que nos dá um ciclo novo e deixa mais perto da gente tentar de novo. bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas