Terror Noturno ou algo assim...


Ando desconfiada de estar sofrendo de terror noturno ou coisa do tipo, não bastasse na noite passada eu ter sofrido com uns sonhos completamente nada haver (ainda não leu? Clica aqui) essa noite minha amiga insonia voltou e voltou com tudo.
A culpa da volta dela foi em partes minha, por ter ficado lendo coisas que eu não devia, e também dazamiga que não conhecem o bom senso. Acordei por volta das 3 da manhã com o peito apertado de anngústia, vontade de chorar sem parar. Pavor de não conseguir mais engravidar, de passar o resto da vida tentando, de passar por tudo de novo, me sentindo culpada pela morte do Igor...fiquei encarando o teto um tempão, de vez enquando levantava e ia olhar a hora, pra ver se já estava na hora de ir pra faculdade, mas nunca estava. Depois de um bom tempo namorado "acordou" e me puxou pra perto dele, aí dormi...pra ter pesadelo, claro. Sonhei com a minha falecida tia avó assombrando minha casa e eu pedindo pra ela aproveitar que ia me assombrar mesmo e me trazer notícias do Igor, me dizer como ele está e depois disso eu ia pentear o cabelo e o cabelo caia todo e eu acordei e como já eram quase 6 da manhã, ou seja, não havia dormido nada.
Domingo completaram 4 meses que meu anjo encontrou seu caminho de volta pro céu, hoje faz um ano que descobri a gravidez...eu estou podrinha, angustiada, encomodada...e com muito sono! Zzzzzzzzzzzz....

Comentários

  1. Eita amiga, que tenso hein? Mas não posso dizer que não ri com os seus sonhos!! rs... Contratar a Gracyane pra matar a Vivi... kkkkk
    Mas então, também tenho insonia, e preciso procurar um especialista pra isso, pra ansiedade e afins kkk....
    Esse da sua tia avó foi estranho...
    E quanto ficar pensando sobre medo de não conseguir engravidar... Esquece isso amiga!!! Vc vai conseguir sim e vai ter um lindo bebezinho, viu?!
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!