20º DC + selinho + otras cosas

Bom dia, lindonas!!!
Fiquei muito feliz com as respostas, parece então que ninguém achou o post ofensivo e isso já me deixa mais tranquila...
Vamos lá...estamos no 20º DC e a ansiedade é tanta que quero que os próximos 8 dias passem voando. Na segunda e na terça quase morri de dor de cabeça e ontem a noite senti MUITA cólica e um enjoo chatinho, que não quer dizer absolutamente nada já que jantei feijão branco depois das 22h...
Essa noite sonhei que estava fazendo uma ultra e na TV aprecia uma menina de macacão rosa e laço na cabeça e o médico ficava mostrando, a mãozinho, o narizinho, o lacinho, como se fosse super normal...maluca sim ou com certeza?

                                           

Em outros assuntos, a Lud reclamou que não está conseguindo acessar o blog, e a Thaty disse que quando ela entra o PC dela trava todo. Alguém mais passando por coisas assim? Aqui em casa abre normal nos 3 pcs...então não tenho como saber o que pode ser.
Ah e sobre o pop-up que abre, se estiver encomodando é só bloquear pop-ups, qualquer navegador tem essa opção. Mas como vocês sabem eu não estou trabalhando e tô tentando ganhar um $$inho, não tenho a mínima intenção de fazer do blog minha principal fonte de renda, ele é só uma renda complementar. Espero de verdade que vocês entendam.


                   

E pra finalizar, a Carlah me deu um selinho, o Versitle Blogger Award, Prêmio do Blogeiro Versátil.

1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
Quem me ofereceu foi a Carlah do Minha Vida Intensa.

2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
Então, como eu sei que todo mundo aqui é versátil e joga nas 11, premio todas vocês, suas lindas!
3- Postar sete coisas de que gosta mais.
  1. Carinho 
  2. Viajar
  3. Jogar Video Game
  4. Escrever
  5. Ler
  6. Namorar 
  7. Cozinhar
Então é isso meninas...devo voltar hoje ainda, mas estou elaborando bem o que escrever
Beijo!

Comentários

  1. Duro aguentar a ansiedade, espero que passe voando e você tenha seu lindo positivo =D.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que chegue logo seu positivo :)

    http://maedeanjoeagoratentante.blogspot.com.br/

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Obrigada pelo carinho! Já sabia que vocês, meninas espertinhas que são, iam desconfiar da música que postei... Rs!

    Espero que se baby esteja a caminho, também, e que esses 8 dias passem rapidinho! Para mim também, afinal, logo tenho ultra pra fazer... Aiaiai!

    E esse sonho aí, hein? Sugestivo! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi linda vim te acompanhar aqui... bjinhos

    ah... e que baita viajem neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava sentindo sua falta!!!!! Seja muito bem vinda.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!