30 Coisas - Dia 22

22 – Como você se vê em 5 anos? Em 10? Em 15?

5 Anos
Formada, 2 filhos e pós (ou um mestrado) em andamento. Tendo meu próprio consultório e minha casinha prontíssima do jeito que a gente tanto quer e com pelo menos mais 2 consultoras me ajudando nas vendas da loja.

10 Anos
Dando aulas, tendo um mínimo de 2 consultórios, doutorado concluído ou em andamento e com pelo menos 1 loja física e umas 5 consultoras. Morando numa casa bem legal, num quintal só nosso, 3 filhos.

15 Anos
Doutorado concluído, 3 consultórios, 3 filhos, podendo viajar um monte em todas as férias, dando aula e sendo reconhecida pelo meu trabalho. Sendo referência em Psicologia Infanto-Juvenil e tendo minha loja espalhada pelo Rio.


Talvez eu tenha sonhado de mais, mas eu me vejo levando minha vida dos sonhos. Porque é pra isso que eu me esforço tanto, para realizar meus sonhos. Minhas metas são bem altas, mas como o trabalho é pesado, eu chego lá!

Comentários

  1. uauuu!!! Amém viu, que tudo se realize do jeito que vc idealizou!!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!