Alto astral

Bom dia, gente bonita! Como fomos de final de semana?
O meu foi gostosinho a beça, bem docinho...teve bolo e docinho do aniversário do Guigui e do David (1 e 3 anos), e mais pavê, mussê e pudim na casa da sogra...como não ser feliz com essa quantidade absurda de açúcar no sangue, não é mesmo? É só não pensar na balança, que apontou 0,600 kg a mais hoje de manhã e relaxar. Posso falar de um monte de coisa num post só? Obrigada!

Acabou o período fértil desse ciclo e começa o período do "Será?"...um lado de mim é só otimismo e certeza de que tá feita a encomenda, o outro teme passar anos e anos tentando.

Acordei hoje com uma vontade gigante de voltar pra cama, mas segunda é uma bosta pra acordar mesmo...mas com o humor lá nas alturas, numa vibe alto astral de dar gosto! E desejo de coração que esse bom humor contagie vocês tudo! Quero todo mundo feliz seja com ou sem razão. Deixa o bom iluminar vocês que o peso da vida fica mais fácil de ser carregado!

Uma perguntinha, grávida não pode comer sushi...mas e se for hot? Tipo um hot philadelphia é frito, aí pode? Porque num japonês aqui perto tem um ibi hot especial que é coisa gostosa de Deus e eu fico pensando em passar 42 semanas sem aquele super sabor...será que pode ou vou ter que colocar teryaki no meu filé de peixe frito em casa?


Ganhei um selinho da Nana e gente eu amo selinho!!!


E tema  regrinha de passar pra 5 amiguinhas que querem as duas listrinhas (Para que tanto diminutivo, me conta?), então lá vai:

2.Pri
4.Báh

E pra finalizar a Juh me tagueou também...assim como a Carlah, a Lud e a Thaty...já passou da hora de eu tomar vergonha na cara e postar, né?
Pronto acho que todas as minhas tagarelices saíram...por enquanto!

Boa semana, meu povo!

Comentários

  1. Mari (posso te chamar assim?)...
    Que delícia chegar aqui pela 1ª vez e encontrar um astral gostoso assim.
    Quanto a questão da comida japonesa, acho que esse link pode ajudar http://brasil.babycenter.com/x2400196/gr%C3%A1vida-pode-comer-qualquer-tipo-de-peixe-e-frutos-do-mar
    Torcendo para sua encomenda ter sido feita =D.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, ótima semana pra vc..., Nossa menina, fiquei com água na boca de tanta coisa boa que vc foi falando.... hahahaha....
    Ahh nao sabia que grávida nao podia comer sushi... rsrs a desinformada né...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, já ouvi falar sobre várias restrições alimentares, que chato né? mas tudo pelos nossos filhotes ;)

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que você não me avisou que tinha selinho pra mim! :O rs
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Ah e quanto ao sushi, não é que não pode.. Mas é que por ser peixe cru pode causa intoxicação alimentar, e dar algum problema na gestação "/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento