Atualização

Bom dia, lindas! Essa semana quase não atualizei o blog por falta de assunto mesmo. Nada de muito importante aconteceu, então pra falar de coisa nenhuma, achei melhor não falar nada.
Essa semana que passou estavámos papeando e soltei bem linda o papo sobre cama familiar e o namorado disse que era contra,  primeira coisa que veio na minha mente foi "precisamos mudar isso", mas como tem tempo ainda achei melhor não tocar no assunto por enquanto, um vídeo aqui, um texto ali...
Pois bem, cerca de dois dias depois estavámos papeando de novo e ele solta um "não sei se vou ter coragem de deixar o bebê dormir sozinho no outro quarto, acho melhor o berço ficar no nosso". Vejam só vocês que coisa linda de se ouvir!!!! Nem precisei começar uma palestra sobre os benefícios da cama familiar, até a encomenda chegar capaz que ele já aceite a mesma com facilidade...coisa boa, né?

Em outros assuntos, estámos no 31° DC e eu estou desanimada toda vida, porque não tem sintoma de nadinha e tô num mau humor que dá até medo, sintoma primário de TPM. O mais perto que cheguei de ter sintoma foi perder a hora hoje, porque travei o despertador e dormi quase mais uma hora! Então tô meio desesperançosa, rola uma pitadinha de esperança lá no fundo, claro...mas não quero me iludir muito, mas óbvio manterei vocês informadas.

Comentários

  1. Ah não tem opinião nenhuma que não mude com o nosso jeitinho...srsrs. Marido tbm era contra parto normal, mas depois de muita conversa agora apóia! O Mari fica desesperançosa não, março é o mês menina, entrega nas mãos de Deus!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    to igual a vc!
    Minha monstra já vai pra 60 dias, mas não tenho um pingo de animação com isso.. A esperança ta escondida lá no fundo!!
    Mas vamos que vamos né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa ansiedade é terrível né?? eu fico tranquila até quando acaba o período fértil, qndo acaba eu já entro em parafuso e fico doida no tal do será? rsrs
    Boa sorte, beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Que bom que o namorado ja ta mudando de idéia. Acho que tudo vai ficando mais fácil de ser conversado com o tempo, ne? Ainda nao pensei muito sobre cama compartilhada, preciso pesquisar mais a respeito.

    Quanto ao ciclo, espero que seja seu baby aí! Eu tive umas crises bem bravas de irritação e mau humor bem no comecinho e espero que seja isso pra você também e nao sinal de que a vermelhuda esteja para vir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá... vc fez bem em não tocar no assunto na hora... rsrs eles acabam pensando bem e mudando de ideia sozinhos...
    AAhh mesmo que seja só um pinguinho não perca as esperanças...Se eu fosse esperar sintomas da gravidez acho que até hoje não ia saber.... hehehe... Torcendo por vc...
    Boa semana...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas é sempre assim! hahah no começo são sempre contra, mas depois com o passar do tempo vão repensando as ideias e aí veem que estamos com a razão!

    E que sua irritação sejam os hormônios bebezísticos em atividade! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amoreeee não perc as esperanças não... seu milagre ta chegando!!! Eu tenho fé.... e com certeza seu amor vai querer o neném juntinho de vcs rs

    eu e meu marido ja combinamos que mesmo que nosso filho chegue com 6 aninhos ele vai poder dormir com agente sempre que quiser rs...... amor demais não faz mal!!

    bjs e força... conte comigo sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Mari, será que ansiedade nao atrapalha?
    Sabe fazer amor loucamente, sem preocupação? Então, é assim que faz menina! kkkkkk
    Beijos, e adorei que ele mudou de ideia, cama compartilhada é tudo de bom, e do berço pra cama é um pulinho!

    ResponderExcluir
  9. Mari, só tô conseguindo entrar no seu blog pelo Iexplorer... pelo Chrome e Firefox fica tudo travado :( será o layout? bjs!

    ResponderExcluir
  10. Vim dar meu pitaco rsrsrs tente não ficar triste quando a bicha aparecer. Quanto mais focada você estiver, vai ser pior quando não acontecer. Lembra que eu tentei quase um ano com o ex e nada? E com o pai do Miguel de primeira? Quando tiver que ser, será! Eu sei que é difícil não pensar, mas tenta não pensar... tenta não lembrar que quer um bebê na barriga. Faça como se nada tivesse que acontecer. Porque virá! De repente ele(a) só esteja esperando a hora certa pra vir e ter uma chegada triunfal... haha beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas