Enquete

Gostaria de pedir que todos que lêssem o post comentassem e fossem extremamente sinceros e pra isso pode até comentar no anônimo, pode ser?

Esse post aqui foi ofensivo?


E aos que se sentiram ofendidos, eu peço desculpas, de verdade...em momento nenhum foi minha intenção.

Comentários

  1. Se ofendeu alguém é porque era uma MenasMain... hehe, brincadeirinha. Mas acho que não ofendeu não, vc não escreveu nada demais, lindona!

    ResponderExcluir
  2. não achei ofensivo! e eu concordei com quase tudo, pois penso quase igual! na verdade eu penso igual! empatando um pouco no parto normal, ainda estou pensando nisso tendo grande evolução!! hihihi mas nao ache ofensivo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Maricota amore....vc ofendeu e mto sim...as pessoas de "mentinha fechada"!!!!!rsrsrs
    Vc disse o que pensa, o que sente...não é esse o intuito do blog...falar sbre as coisas q acontecem contigo??? Achei lindo vc se posicionar e dividir com a gente...concordo mt com vc! Td o q vc disse, parecia que vc estava copiando da minha cabeça!!!! Não tive PN, não por falta de tentar pq tentei até indução, mas poxa... Não era p ser! Meus filhos não tomam coca cola, chiclets, e só trabalho pq senão os bixinhos passam fome, mas td o que vc falou é meu sonhoooo!!!! Amorinha...se alguem achou ofensivo, faça igual a gente do paraná fala: Tô cag@#$0 e andando !!!!rsrsrs bjos...curto mto seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari não achei ofencivo não,vc expressou sua opinião eu penso dferente furei a orelha da nicole pq gosto e ate vc como le o blog sabe tbm dou alguma coisa de besteras pra ela a tv passa o dia ligada do dyscovery kids masi ela nem da bola fica dancando as musiquinhas mais não é pra deixar ela entretida pra isso ela tem milhares debrinquedos achei que vc falou o que pensa e só nada a ver bjjjss

    ResponderExcluir
  5. Mari, não achei ofensivo não, você só deu sua opinião sobre o parto que queria.Bjuss

    ResponderExcluir
  6. não achei nenhum um pouco ofensivo.... concordo com graaaaande parte do que vc disse...
    e onde já se viu alguém se ofender por vc publicar o que vc pensa? Liga pra isso nao..

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas