Decoração

Bom, eu tô tentando achar coisas legais pra postar aqui, só pra não ficar tanto tempo longe e isso aqui não dar teia, vocês cansarem de esperar e esquecer de mim...não pode.
Aí vi que já que todo mundo gostou dos bolos, e eu já vejo vários chás de bebês com bolos tão lindos inspirados nas minhas ideias (só que não), eu fui procurar berços assim tão originais quanto os bolos.


Seu bebê é/será um príncipe ou uma princesa. Óbvio! Mas, você acha que ser só o príncipe/princesa do papai e da mamãe é pouco? Então um berço carruagem dará ao pequeno (a) desde sua mais tenra idade noção de todo sua magnitude




 Achou carruagem muita frescura? Bom, você pode optar por uma coisa mais rústica. Um berço feito de madeira em sua forma mais crua.

 Pompa de menos? Bom você pode optar por uma coisa mais naturalista e charmosa...um bercinho de bambu.

Você é dessas mães polvo? Precisa fazer tudo ao mesmo tempo e não dá pra ficar parada num lugar só, mas adora perder um tempão vendo seu bebê dormir...então que tal um berço/carrinho/jaula dos animais do circo do Dumbo? Daí você pode lavar a louça e observar seu anjinho dormindo, ao mesmo tempo.


Você costura? Sua mãe, avó, bisa costuravam? Então que tal dar aquela homenageada com esse lindo berço, que a príncipio eu achei que era uma bolacha Maria gigante, mas depois percebi que era um carretel


Achou tudo isso frescura de mais? Seu bebê vai ser o mais hardass das quebradas...então não fique nervosa. Temos a opção para o bebê troglodita moderno.




As imagens foram retiradas do Google, okay?
Vou tentar continuar postando essas coisas tão lindas e de bom gosto pra vocês, ao menos uma vez na semana. E em relação aos outros assuntos, vocês não vão perder nadinha. Tudo que é novidade eu escrevo um post e deixo programado pro dia que a notícia estiver liberada.

Comentários

  1. Noossa... adorei aquele feito de madeira em galhos... rsrs gosto de coisas assim mais rústicas... Todos são lindos, mas esse de madeira, eu compraria um... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, o último berço é medonho e nada seguro, que coisa mais horrível meu Deus!Rsrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...eu preciso de um daquele de puxar!!!! quem sabe assim boto a casa em ordem!!!kkkk...foi MARA o post....

    ResponderExcluir
  4. Adorei o de bambu, que delicado! Mari, será q vem menina por aí?

    ResponderExcluir
  5. Também adorei o de bambi, ai Mari, continua postando que eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Acabei de criar meu blog, fiz para total dedicação da minha Jú. Estou te seguindo, passa la?!
    http://minhapequenaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada berço lindo!! A gente fica louca né? Estou pensando em um bem provençal para a minha Maria Eduarda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha adorei os berços! Adorei a forma como escreve também, muito engraçada.
    Parabens pelo blog! :)

    ResponderExcluir
  9. Sou pai de primeira viagem e, literalmente, viajo na ideia de fazer o berço de meu filho... resultado: vou fazer aquele de galhos com o avô de nosso bebê que mora num sítio em Camboriu. Eu e minha companheira adoramos tudo que é natural e mágico.. foi o que achamos daquele berço. Quando estiver pronto eu mostro aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim, vou ter o maior prazer em postar pra todo mundo ver.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas