Ninguém Consegue de Primeira

Quando postei aqui que estava no 32° DC recebi muito apoio das meninas, me mandando ficar esperançosa e dizendo que meu mau humor podia ser um bebêzinho, mas também recebi conselhos para manter os pés no chão, afinal era o meu primeiro mês tentando. Nesse mesmo dia disse pro namorado que queria fazer o teste e ele me lembrou que combinamos de não nos estressar e disse pra eu esperar um mês de atraso antes de fazer o teste.




Óbvio que primeiro ri muito, depois expliquei a ele que precisava começar o pré natal o quanto antes e depois decidimos esperar 7 dias de atraso.
No 33° DC senti uma dor muito forte no pé da barriga, deitei e esperei a dor passar, claro que aquilo não era sintoma de gravidez era só sinal da monstra chegando, o melhor era relaxar e esperar ela chegar, afinal era só o primeiro mês e ninguém consegue de primeira e quanto mais tensa eu ficasse mais difícil seria a monstra chegar e eu partir pro meu 2° ciclo.
No 34° DC eu acordei enjoada, não consegui tomar café, almoçar...nadinha. O estômago estava embrulhado e eu já estava começando a achar que estava na hora de ligar pra Genilda (minha terapeuta) e agendar uma consulta de 4:30h porque já estava inventando sintoma e isso é coisa de gente loka.


Pois bem, no domingo de Páscoa cheguei ao 37° DC e decidimos fazer o teste. Comprei um teste da marca Gravindex, a mesma que comprei fevereiro de 2012. Fiz xixi no potinho, coloquei a faixa, contei até a 15, tirei e ia colocar sobre uma superfície lisa e seca e aguardar 5 minutos como pedia a bula, mas decidi dar uma olhadinha antes, só pra ver se a listra de controle estava lá e meu teste era válido e lá estava...a listra de controle e a lista do descontrole também!



Sim, senhoras e senhoritas!!!! Duas listras!!!! Encomenda super feita e de primeira!!!! Assim que fiz o teste queria correr e contar pra vocês, quis contar também na segunda, 1° de abril e deixar no ar se era verdade ou mentira, mas precisei ser prudente e esperar um pouquinho. Espero que vocês entendam!
Agora gostaria de pedir que isso seja um segredo nosso, até agora só quem sabe somos marido, eu, minha mãe e a sogra. Compartilhar com vocês é importante pra mim, mas vai contra nosso desejo de segredo, como sei que tem gente da vida real que lê isso aqui, assim como algumas meninas da Gang das Fraldinhas, peço que os comentários referentes a esse assunto sejam feitos só aqui!!! Não contem para absolutamente ninguém, por favor!!!!! Eu tô meio que implorando, tá? E também não peçam pra ninguém vir ler o blog ou coisa assim...quem vier aqui lê, quem não vier fica sabendo na hora certa! Então falar da encomenda só nos comentários (chat do Face, Skype e Wattsapp estão liberados rsrs).

Um p.s meu positivo veio no último dia de março...abençoado seja esse mês!

Comentários

  1. Mariiiiiiiiiii...super PARABÉENNSS!!!TÔ TODA ARREPIADA!!! TORCI E TORÇO MUITO POR VC!SEMPRE!!!MANTENHA-NOS INFORMADAS (daquele jeitinho, mas mantenha-nos informados!!!) Vou agora msm rezar p agradecer à Deus!!!bjs bjs bjs Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marii...ki lindo! Parabénssss!! Graças à Deus!!! Estou toda arrepiada!! Torci e torço mto pela sua felicidade e agora desde pequenininho(a)!!!bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Parabéééééééééns!! Nossa to muiiito mas muito feliz por vocês!!!!
    Que Deus abençoe essa Gestação e tudo dará certo desa vez!! O anjinho Igor já está de guarda no novo irmãozinho/a dele!!!
    To muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitissimo feliz!!!

    Parabéééééns!!!! :D:D:D:D:

    ResponderExcluir
  4. Mariiiiiiiiiiiiiiiii....Ahhhhhhhhhhh não creio!!! De primeira =D!!! Que lindo, que lindo, que lindo! Que Deus abençoe grandemente sua gravidez e encha de saúde vcs dois!Muito feliz por vc!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Deus te ABENÇOE AMIGA QUE SEJA UMA NOVA JORNADA DE PURA ALEGRIAS PRA VCS TODOS!!!!
    GRANDEEEE ABRAÇOOOO

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII Mariana.... meu Deus do céu!!!! Que alegria... rsrsrs... Eu tbm consegui de primeira na outra gravidez.... Meus parabéns!!!! Que Deus abençoe muito vc e seu bebezinho!!!!!
    Nem sei o que te dizer... essa emoção das duas listras é inexplicável... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mariiiiiiiiiiiiii!!!! Que coisa boa!!!!!!!! Ai, meu Deus, como eu amo positivo, ainda mais qdo é das amigas queridas.
    Que lindo, que lindo!!
    Eu já sabia que o meu ia ser de primeira, agora tenho mais certeza!!!! Habahahah
    Beijão, minha linda. Muita, muita saúde. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vc pediu tanto pra não contar pra ninguém, que eu não resisti, e tô te citando lá no blog viu? haha Espero que não tenha problema.
      Beijos!!

      Excluir
  8. Parabéns!!!!! Que Deus continue abençoando sua gestação!!!!
    Fico muito feliz por você!!!!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mari, agora torça por mim hein!!!! estou mega, ultra e hiper feliz por ti, que Deus abençoe sua gestação.
    BEIJOS DA Pri.

    ResponderExcluir
  10. Que noticia maravilhosa, Mariiii!

    Nossa, muito, muito, muito feliz por vocês! Que vocês esbanjem saúde, tranqüilidade e esse bebezinho traga toda a felicidade do mundo para sua família!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mari QUE MARAVILHA <3<3<3 que alegriA! Como é bom ver as amigas mostrando as duas listrinhas, enche a gente de esperança!! Que esse bebê venha cheio de saúde, lindo e feliz! Você merece!!

    Quando vi o gif do post, entrei mas sem desconfiar de NADA! quando vi as listrinhas soltei um "GENTEEEE QUE LINDOOOO!!" hahahha marido olhou pra minha cara sem entender nada! kkkkkkkkkk

    bjo pra vc e pro baby!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens mari fique de boca aberta nossa de primeirona rsrsr que venha com muita saude e tenho certeza que vai trazer muita felicidade espero que de tudo certo pq ele(a) veio super rapido e eu me lembro que vc achou q ia demorar super parabens estou felicicima eu quero ser madrnha virtual heim???!!!!

    ResponderExcluir
  13. PARA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALEGRIA!
    Meu Deus, só Deus sabe o quanto você deve estar feliz, e eu te desejo toda a sorte do mundo! Parabéns Maricota, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Que legal Mari.... Parabéns!!!!!
    Casa nova, vida nova, literalmente....
    Cheguei a me arrepiar lendo.
    Estou hiper feliz por ti....
    Deus já está abençoando vcs e continuará assim...
    Vcs merecem!!!!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Maricota.
    Estou hiper feliz, cheguei a me arrepiar quando li.
    Deus já está abençoando vcs e continuará assim.
    Casa nova, vida nova, gente nova na família, eita felicidadeeeeee.
    Parabéns pra vcs, vcs merecem, por isso conseguisse de primeira.
    Eita menina porreta, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. OMG, OMG, OMG! eita menina fértil! pera q to chorando akii
    Pronto! Parabens mari, to mto feliz por vc!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Mari! Felicidades mil por você! Que Deus e Nossa Senhora de Guadalupe abençoe vocês. Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tinha que ser no dia do Miguel mesmo!!! \o/

    ResponderExcluir
  19. Mari fico alguns dias sem aparecer pelo mundo blogistico e quando volto vejo essa noticia maravilhosaaaaaaaaaa.Nossa me segurei para não chorar quando vi o seu positivo estou muito feliz.Parabéns que Deus ilumine ainda mais sua vida.:-)bjos:-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas