Olá

Oi, como estamos?
Pois é, vou dar uma afastada do blog...continuarei comentando em vossos blogs, mas ficarei sem postar aqui por um tempinho.
Mamãe sempre me ensinou que segredo de 3, só matando 2 e eu não escutei.
As coisas sairam de controle, marido tá bravo e eu acho melhor ficar quietinha um pouco.
O erro foi meu, que ao invés de seguir o que nós haviamos combinado acabei postando aqui....então ficamos assim, se surgir alguma coisa como o post dos bolos eu venho e posto, agora postagem particulares...só mais pra frente.

Comentários

  1. Ah Mari, que triste... Mas logo passa o período mais critico, vocês contam logo pra todo mundo e você pode voltar a postar.

    Ficaremos com saudades!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aahh Mari, que pena... vou sentir sua falta, mas vc está certa... é a melhor coisa a se fazer...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Td bem td bem... a gente fica se aguentando!!!! Mas continue postando as fertilidades da mente!!!!rsrsrs... bjos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!