2ª Consulta Pré-Natal

Post escrito no dia 22/05

E a consulta começou ontem, porque precisava encontrar minha carteira de vacinação e provar que estava com a antitetânica e a hepatite em dia, mas a bendita da carteira havia desaparecido.
Revirei todo o meu quarto, mexi em todas as pastas e percebi que guardo mais papel do que seres humanos deveriam ter em casa...daí começamos a revirar as pastas da minha mãe, e veio uma nova conclusão, se eu tenho mais papel do que deveria minha mãe não tem classificação. Por Deus!!! É tanta pasta, tanto papel...e minha mãe tem a atenção de uma borboleta, e toda hora ela achava algo novo pra se distrair, até laudo de exame de 2005 (sim, 2005) ela parava pra ler e não achamos a bendita. Daí eu já estava cansada, exausta e com vontade de chorar e decidi olhar de novo no meu quarto (veja bem, fazem 2 semanas que não durmo mais nele, mas será meu quarto pra sempre) e fui mexer nos meus gibis porque, né? As chances de estarem lá eram mínimas, mas mesmo assim fui olhar...e a bendita estava lá, dentro de um Almanacão de Férias da Mônica (cês lembram disso?)...okay...arruma tudo dentro da pasta, Ultra, carteira de vacina, cartão de gestante e laudo dos exames...não pera...a besta esqueceu de ir buscar os laudos...aff...então hoje de manhã fui lá buscar.
Pois bem, hoje juntei os exames na pastinha e fui viver a vida, porque as 17 h tinha consulta.
E um pouquinho antes da consulta lá fui eu, linda e bela. Chegando pra consulta, entra no consultório e...cadê recepcionista? CADÊ? Viro pra velhinha sentada na recepção e pergunto onde tá a bendita e ela aponta pro consultório...ok...Então ela sai e junto com ela sai um MÉDICO, menino (e com pinta de galã) e chama a velhinha..."Ué, cade a doutora?"..então a recepcionista me informa que a doutora passou num concurso e foi embora pra Minas...OI? E que pra não deixar a gente sem médico o Dr Nilo ia pegar os pacientes dela...e eu já tava doida da cabeça...não podia trocar!!!!
Depois de quase uma hora a velhinha saiu do consultório e ele me chamou.O dr além de lindo, era um amor e na minha cabeça ficava ecoando em desesperm o o pedido "Não examine minha xavasca!!!!!". Vejam bem, a depilação não tá em dia, e eu não ia deixar aquele homem dar de cara com o Chewbacca...

#tenso

Dr Nilo examinou meus exames, leu o lado da ultra, fez um palpite de sexo diferente do ultrassonografista, aferiu minha pressão e me pesou, descobrimos ali que eu havia perdido peso . E aí fomos conversar...atencioso que só, perguntou como eu estava me sentindo, se os sintomas haviam melhorado, me informou que eu não podia perder peso durante a gravidez, me elogiou pela pressão arterial tão baixinha e me informou que estou com o colesterol alto...WHAAAAAT???? Mandou eu procurar uma nutricionista e começar a fazer exercício pelo menos uma vez na semana. Nos despedimos e eu que estava certa que não ia conseguir me sentir a vontade com aquele homem lindo, já tinha até esquecido que ele era gato e já estava  apaixonada por ele como médico, passei quase uma hora no consultório, sem sentir...aí veio a notícia ruim, o danado só pegou as consultas já marcadas, dará prioridade as pacientes com 37 semanas pra cima e aos poucos vai vendo o que faz. Ou seja, hora de arregaçar as manguinhas e começar a procurar outro GO...
O lance do colesterol realmente me preocupou e já cheguei em casa mandando um 0800 DINDA NUTRICIONISTA ME SOCORRE!!!!Agora é esperar o socorro da dinda, tomar vergonha na cara e começar a caminhar e torcer pra que os exames de 2º semestre me revelem boas notícias.

Comentários

  1. Hahaha, eu achei engraçado pq eu passei por isso... Alguns domingos atrás tive que ir na maternidade correndo, sem ter tempo de pensar me nada... qdo chego lá, meu GO resolve fazer um exame de toque.... Ai Jesus, não existem palavras pra explica a situação que se encontrava a "menina"! Tava parecendo um velho barbudo... morri de vergonha, queria cavar um buraco no chão e me enfiar....

    Que ruim ter que trocar de GO... mas logo vc acha um bom de novo.. rsrs fica tranquila...e cuida desse colesterol, hein...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhho nooo... Como assim abandonada pela GO?? Tenta continuar com o Dr. Lindão atencioso! Pelo menos ele viu vários detalhes e se preocupou com vc, isso é muito importante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk duvido pela esteja peluda assim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas