A expectativa

Este é um posto Frankstein...escrito aos pedacinhos
Hoje (07/05), faltam 8 dias para minha PRIMEIRA ultra!!!! A TN será a PRIMEIRA ultra!!! Na outra gestação ela foi a 3ª!!! Estou numa ansiedade de dar dar gosto...
Tem toda aquela tensão de ver se a cria tá bem, se tá desenvolvendo legal, e apesar de saber que com 11 semanas é muito cedo tem aquela coisa de saber se é XX ou XY...
Descobri a gestação com 5 semanas, mas demorei a conseguir vaga pra consuta pré-natal, e como a dra é meio naturalista ela achou que dava pra deixar a TN ser a primeira, mas confesso que quase paguei pra fazer uma ultra por fora....oh ansiedade.

Pois bem, ontem a noite já prontinha pra mimir eu perguntei ao marido se ele compartilhava da mesma ansiedade que eu pra essa ultra número 1 e ele me responde que NÃO...Oi? Eu insisto e pergunto o por quê, e ele me responde que já está "calejado"...OI? E que já sabe o que é. Ora veja bem, eu também já sei "o que é", é um bebê, não tem como ser um Xbox 360, né? Aí ele veio dizendo que eu é que ainda tinha esperanças de ser um menina, ou serem 2...mas que ele não tem ansiedade porque já sabe que é outro menino. Advinha o sangue de quem ferveu? Aí tive que respirar fundo e explicar que nem vai dar pra saber os sexo nessa ultra, que minha ansiedade é de ver a criança, ouvir o coraçãozinho bater, ver como está a formação e ouvir o ultrassonografista me dizer que está tudo bem...depois disso broxei gostosinho e fui dormir, por que olha...

Comentários

  1. Aii Mari, isso é muito chato, mas meu marido tbm passou por essa fase no começo da gravidez... viva dizendo pra eu não criar muitas expectativas... Doia muito, mas eu entendia o lado dele... Acho que seu namorido vai passar por essa fase por um pouco mais de tempo... Tem que ter paciencia com ele... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!