A Saga da TN pt 1

(Post escrito dia 15/05)

Como já dito antes, estava que não cabia em mim de ansiedade. Mal dormi essa noite, acordava a cada 15 minutos, e olhava pela janela para ver se o dia já havia amanhecido, doida pra ir fazer a bendita TN, ver minha cria, ouvir o coração, saber o tamanho...
Ás 6h levantei da cama, já não aguentava mais não estar fazendo o exame. Fiquei assombrando a casa até as 7h quando o telefone despertou e o marido levantou, tomamos café e pra adiantar eu tomei banho na minha mãe e ele no nosso cafofo. As 7:50h eu já estava mais que pronta, com pedido médico, carteirinha e cartão de gestante na mão e lá fomos nós.
Chegamos na clínica 7:57h, (dá pra perceber que é colado na minha casa?) e uma fila gigantesca de gente marcada pro mesmo horário aguardava também. E esperamos, esperamos, esperamos...até 8:30h mais ou menos uma mocinha sorridente pergunta quem está aguardando pra ultra e nos avisa que a Dra está presa no engarrafamento (se você mora no Rio e já passou por um trecho das obras da Transcarioca vai entender a pobre doutora) e não vai conseguir chegar tão cedo, ou é preciso remarcar ou aguardar indeferidamente. Optamos por nenhuma coisa, nem outra...decidimos ir a uma clínica em Bonsucesso que atende por ordem de chegada, mas decidimos coisas diferentes, eu queria sair de lá e ir direto, ele quer ir amanhã...A-MA-NHÃ. E agora eu tô aqui, com vontade de chorar e quebrar a casa porque não quero esperar, tô com vontade de ir sozinha também...pagar mais caro, pedir pra gravarem e ele assisti amanhã, já que como eu disse no outro post "ele tá calejado". Veremos as cenas dos próximos capítulos, que pra vocês sairam em mais ou menos 1 hora, mas pra mim poderão levar mais de 24h.

Comentários

  1. aaaaaiiiii cada post que vc publica eu fico mais ansiosa... haha imagino vc...
    Quero ver a parte final logo desses posts....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!