Biblioteca "Maternalistica"

Não satisfeita em precisar ler os textos da faculdade, de estar em final de período (74 dias me separam das minhas férias, Deus seja louvado) e de ter um monte de trabalho e resumo pra fazer, eu decide montar uma biblioteca pré Natal e ler esses livros...e não, eu não podia esperar o dia 23 de junho para começar, porque a vida sem emoção é chatinha...

O primeiro é meu sonho desde sempre

O livro é mais direcionado a mães de primeira viagem, e a gravidez eu já experenciei todinha, mas mesmo assim, sentar com o barrigão e esse livro na mão é um sonho!!! Vou me sentir personagem de seriado americano.

O segundo foi indicado num tópico sobre Parto Natural Humanizado no BBC e só de ler a descrição, eu já me apaixonei.

O livro conta a história de 9 mulheres que experimentaram o parto humanizado, trazendo o TP, o parto e os primeiros instantes de vida dos bebês e mais fotos que, se forem Carol Dias style, vão me apaixonar.

E por fim:
Os dois falam do cuidado com bebês desde o primeiro dia de vida até os 2 anos de idade (na verdade a Bíblia do bebê é até os 3) e eu quero ter minha biblioteca maternistica. A tal encantadora de bebês não me agrada, os métodos dela não me agradam muito... e vocês tem dicas de livro pra dar?

Comentários

  1. Ai Mari, quero todos esses livros...hehe.Meu baby vai nascer perto do seu niver né?!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Quero todos esses Mariana... rsrss esse primeiro eu já ouvi muito falar... e todo mundo fala muito bem dele,...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, tava esses dias mesmo pesquisando os livros que quero comprar (to mega atrasada, né?). Se achar mais algum interessante eu te aviso.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento