Finalmente

E chegamos ao começo do segundo trimestre!!!
Graças a Deus essas 13 semanas passaram voando (mentira, passaram em câmera lenta) e eu já estou bem mais tranquila. Os enjoos que eram minha companhia frequente já diminuiram, a azia também e a barriga está indisfarçável (essa palavra existe?)
Confesso a vocês que eu as vezes me pego meio triste, assustada, com muito medo de passar por tudo de novo, mas sempre que meu pensamento vai pra esse lado eu tento me distrair colocando pensamentos felizes no lugar. Ainda não consigo fazer planos envolvendo a cria, me sinto vivendo um sonho ainda...e fico contando os dias pra que eu a tenha no colo e perceba que é tudo verdade. Saber que o segundo trimestre passa voando me acalanta, porque antes que eu perceba tô com 28 semanas, uma pança gigante e um bebê que sassarica. Tenho pedido muito a Deus que proteja essa cria, que essa criança nasça com saúde porque é só isso que eu desejo nesse momento.
Queria agradecer MUITO a vocês pela paciência com meus meses de silêncio, queria agradecer dobrado a quem leu e me chamou no chat (ou me ligou) e manteve nosso segredo em segredo, pra mim essa fase em silêncio foi muito importante!!!!
E agora é curtir a barriga crescendo e contando as horas pra chegada do baby...

E pra encerrar bonitinho, os vídeos da gestação por dentro





(Ah vou fazer um post decente, pra semana, falando direitinho sobre o controle do colesterol)

Comentários

  1. Então agora ta liberado falar? Tá liberado gritar a plenos pulmões, contar pros desconhecidos na rua (oi?) HAHAHA
    Tô feliz, Mari! Que Deus abençoe esse tiquinho de gente preguiçoso igual a tia aqui!
    To rezando e torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Mari, vc tinha razão quando dizia que a gravidez dos outros passa voando... rsrsrs.. A impressão que eu tenho é que vc vai me alcançar... haha pq a sua voa e a minha se arrasta...
    Parabéns pela chegada do 2º trimestre...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Para mim, os primeiros meses também foram um pouco difíceis, ainda mais que fiquei 30 dias de repouso absoluto.

    Agora, é tudo certeza, muita alegria!! Aproveite para curtir cada minuto, esses momentos são únicos e não voltam mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, tudo de maravilhoso pra você!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mari, que rááápido!

    Bom saber que o segundo trimestre passa rápido, porque eu ainda não to achando não... Espero que agora acelere de vez! Rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari, adorei acompanhar na retrospectiva. :D
    Ca-la-ro que essa cria é saudabilíssima! Tá tão relaxada que é até dorminhoca. Rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!