S.O.S

Eu aqui dizendo que estava sem assunto, mas lembrei que preciso de uma ajuda e vocês podem me salvar!



Pois bem, depois de muito relutar contar decidi fazer um chá de panela só que não tenho IDEIA do que pedir e as listas da internet são cheias de coisas que eu não preciso tipo "balde para gelo". Já que me obrigaram a fazer, queria pedir só coisas utéis. Fiz uma lista, mas tô achando pouca coisa. Vocês podiam me ajudar, né?



  • ·         2  Colheres de pau
  • ·         2 Canecas
  • ·         7 Panos de Prato
  • ·         Abridor de latas e garrafa
  • ·         Açucareiro
  • ·         Copo de medidas
  • ·         Escorredor de arroz
  • ·         Escorredor de macarrão
  • ·         Escumadeira , espátula e concha
  • ·         Espremedor  de batatas
  • ·         Espremedor de laranjas
  • ·         Garrafa plástica para água
  • ·         Garrafa térmica pequena
  • ·         Jogo de Copos
  • ·         Jogo de Tabuleiros
  • ·         Jogo de Talheres
  • ·         Jogo de vasilhas de plástico
  • ·         Jogo dePanelas
  • ·         Luva Térmica
  • ·         Ralador
  • ·         Saca-rolhas
  • ·         Socador  de alho
  • ·         Tábua de carne

O que vocês acham? Tá bom? Tá pouco? Eu realmente preciso de ajuda...o chá de panelas da minha mãe foi há 28 anos atrás e ela não tá boa de sugestão. Ela me fez colocar garrafa térmica na lista porque meu pai gosta de café, meu pai que mora no mesmo quintal...que se quiser tomar café só precisa andar menos de 50 metros até a própria casa...
Cês me socorrem?

Comentários

  1. Ai Mari, que difícil!

    Eu, particularmente, acho muito importante ganhar bastante tupperware, que é baratinho (se for genérico, né?) e fácil de achar. Mas aí depende do quanto você usa.

    Teria também colher de sorvete, jogo de sobremesa, rolo de macarrão, cortador de pizza, jogo de facas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá de novo... rsrsrs
    Acho que não tem nada pra se tirar dessa lista...
    Mas pode acrescentar assadeiras, que não é coisa cara e normalmente se dá em chá de cozinha..
    Se não tiver escorredor de pratos, também é importante ter...
    Ah não esquece da faca de pão... hahaha depois de 2 anos de casada que comprei a faca de pão, a gente acha que não é nada, mas faz uma falta....
    Rodinho de pia também é bom ter.... custa tão baratinho.... e é uma mão na roda...
    As lixeiras também são indispensáveis... seja do banheiro, da cozinha, ou aquela maior que costuma-se deixar na lavanderia...
    Que eu me lembre, é só... vamos ver o que as outras meninas sugerem... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Abridor de garrafas 
    Abridor de latas
    Açucareiro
    Afiador de facas 
    Assadeira média retangular
    Avental 
    Cestos para pães 
    Chaleira
    Coador de chá
    Colheres de pau
    Conchas
    Copo medidor
    Descanso para travessas
    Descaroçador de azeitonas
    Descascador de legumes
    Desentupidor de pia
    Escorredor de arroz
    Escorredor de macarrão
    Escorredor de louça
    Escovinha para mesa
    Escumadeira para frituras
    Espremedor de alhos
    Espremedor de batatas
    Espremedor de limão e laranja
    Faca para carne 
    Faca para pão
    Fue (batedor de clara)
    Forma para bolo
    Forma para gelo
    Forma para pizza
    Forma para pudim
    Jarra acrílica para suco 
    Jarra de vidro para água 
    Facas para churrasco
    Leiteira 
    Lixeira para pia 
    Medidores de xícaras 
    Galheteiro
    Panos de prato 
    Pegador de macarrão 
    Pegador de panelas 
    Peneiras (de vários tamanhos) 
    Potes para mantimentos 
    Potes plásticos para geladeira e freezer 
    Porta guardanapos 
    Porta sabão, detergente, esponja 
    Porta temperos 
    Ralador 
    Rodinho para pia 
    Saca rolhas 
    Saladeira 
    Tábua de carnes 
    Tapete de cozinha 
    Tesoura de cozinha 
    Balde
    Balde
    Borrifador (para molhar  as  roupas)
    Cesto para roupas sujas
    Escova para lavar roupa
    Espanador
    Lixeira 
    Pá de lixo 
    Porta vassouras 
    Pregadores de roupa e cesto para eles 
    Rodo 
    Tábua de passar roupa
    Varal
    Vassoura de pelo, de nylon, de palha e escovão.
    Acho que essa tá bem completa Mari!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, depois da lista que a Má colocou aí em cima não tem mais nada para dizer! rs
    Ela deixou beemm completinho. Senti falta só de uma fruteira. Mas aí depende se você usa, ou não. :)

    ResponderExcluir
  5. Mari to fazendo agornha uma super postagem especialmente pensando em vc,pode te ajudar com idéias e como organizar bjões!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei escrever "tupperware" (sei la)
    e faltou espremedor de limão, e de alho, pois socador de alho da um trabalhao, e vc nao gosta de cafe? cafeiteira... ou coador e tals

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!
    Olha eu ia te dar umas dicas mas a Má já deu todas rsrsrs!
    No meu chá n fiz lista, ai ganhei muitos potinhos de sobremesa, e copos, mas eu amei, pq é tudo q a gente usa!
    beijoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento