A Saga do GO - Capítulo Final

Eu encontrei!!!! Sim, senhoras e senhoras eu encontrei o GO e estou radiante por isso...
Vamos lá...hoje acordei as 4:40h...tentei dormir, virei pro lado e nada, fiquei assombrando a casa até quase 7h e aí voltei pra cama...às 8h o despertador me chamou, levantei, travei e voltei a dormir...8:30h quando marido levantou é que eu tomei vergonha e levantei também.
A consulta estava marcada pra hoje entre 9h e 12h, por ordem de chegada. Saí de casa 9:30h...cheguei no consultório por volta de 10:40h....e só entrei no consultório às 13:20h...MUUUITA mulher esperando...ai ai ai...
Mas, não queria desistir antes de conhecer o doutor, mas não haviam grávidas então não consegui muitas informações...até que  o dr saiu do consultório e avisou na sala de espera que estava chegando uma barrigudinha e ela passaria a frente porque estava com contrações. A moça chegou cerca de 2 minutos depois, estava com 40 semanas e 5 dias...precisava ir ao consultório a cada 2 dias ouvir os batimentos, mas o Dr estava esperando o PN, como ela queria...ela disse que se não nascesse até sábado ela iria pedir a indução porque já não se aguentava mais grávida. Daí percebi que o bendito valia a espera...
Mais tarde chegaram duas mães com seus pequetitos de 12 dias, os dois nasceram de cesárea no dia 29/06, um bem grandão e careca e o outro miudinho e cabeludo...apesar de achar menino careca uma coisa de linda, me apaixonei pelo cabeludo. A vó não gostava que a gente olhasse e fechava a manta, mas quando a mãe pegou abriu a manta e me deixou ver o rostinho...coisa mais linda!!!! Fiquei pensando que daqui 5 meses sou eu com o meu guri no colo...ai tempo...passe voando, obrigada!!!!
Quando finalmente fui chamada, percebi que tinha ido ao lugar certo, um médico super atencioso, simpático e educado. Não cobra NADA pelo parto, disse que o plano cobre tudo então não tem porque eu pagar por fora, só o anestesista, mas tem reembolso (não vou querer anestesia, mas achei melhor não assustá-lo na primeira consulta). Me passou alguns exames de sangue complementares e a Morfológica, mas o avisei que já tinha a guia e já estava marcada.
Fomos pra sala de exame, e me pesou, aferiu minha pressão, me elogiou pelos 9x6 e veio o momento que mais me deixa tensa...ouvir o coração do guri, pois bem....assim que ele colocou o aparelho veio aquele barulhão, ele colocou exatamente sobre o coração do moleque (minha mãe não quer que eu chame o guri de moleque, veja bem...) e eu pude ouvir com alegria aquele sonzinho bom....
Ele me passou o celular e o telefone de casa...DE CASA, gente???
Já deixei a próxima consulta marcada e vejo que por mais que demore, vou adorar continuar com ele. E recomendo, viu? Quem é do Rio e quiser, Dr Marco Aurélio Goulart ele atende na Tijuca, em Bento Ribeiro e na Barra...fica bom pra todo mundo!!! 

Comentários

  1. Sabe que lendo seus posts fico imaginando que vc deve ser igual eu... qualquer coisa me faz perder o sono... Nossa, faz muito tempo que não sei o que é dormir uma noite inteira, direto....
    Eu amo nenê cabeludo, to torcendo pro Arthur ser muito cabeludinho... rsrs
    Eeeba, que bom que achou seu GO... queria que o meu fosse assim, rsrs, de dar telefone de casa, celular e tudo mais...
    Tem coisas que vale a pena mesmo... O atendimento demora, mas é do jeitinho que vc queria...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, como estou feliz em saber disso =)
    O meu não só passou o nº do celular e da casa, como passou tbm o celular da esposa.
    GO humanizado é tudo de maravilhoso!
    Menina parto do jeito que você quer e de graça?! Parece sonho né?!
    Muito feliz por vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!!!
    Que bom!!! Essa tranquilidade não tem preço!
    Agora é só curtir!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz que voce achou seu medico! Agora pode relaxar e aproveitar seu meninão com calma.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAaaa...adorei!!!! Vou querer mais detalhes do GO!!!rs

    Agora é só relaxar....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade!!!
    Meu GO tbm me deu celular, número de casa, de tudo!!!
    Isso da uma segurança e tantaaa

    ResponderExcluir
  7. Assombrando a casa é ótimo. Que figura vc! rsrsr
    QUe bom que encontrou!!!
    Mas investigou os motivos dessas cesáreas aí? O seguro morreu de velho. hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mari,

    Nem sei se já comentei no seu blog, mas já o sigo a um tempo.
    Ainda não estou grávida, sou apenas desejante. Os planos são para 2014/2015. Só que como sou ansiosa e planejo demais as coisas, já estou procurando um GO que atenda pelo Unimed Beta e que seja pró PN.
    Sou do Rio tb, e por isso, vivo atrás de blog cariocas, que fica mais fácil pedir e dar indicações.
    Você poderia me passar os nomes dos médicos que você foi. Mesmo aqueles que não atendem seu plano ou que não poderiam fazer o seu parto. Quero ter várias opções quando chegar a hora. Fico com medo de ficar sem médico...
    É muito difícil achar um GO pró PN e que atenda pelo plano.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post propaganda falando dos médicos...pode deixar.

      Excluir
  9. Eita que deu vontade de mais um bebe só pelo médico!!!!!Kkkkk Ps: Às vezes eu"escondia" o Kauã também....hehe

    ResponderExcluir
  10. Que bom que encontrou um bom GO !!
    Essa saga é mesmo complicada né?!?!

    Tb ando com insônia =(

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas