BC: Futuras Mamães

A Lalah criou uma BC para as gravidinhas, eu comentei com a Thata que sempre quis participar de uma BC e olha que legal...fui convidada!!! A BC será todas as quartas-feiras e a cada semana uma gravidinha escolhe o tema, a Lalah escolheu o dessa semana O que tem sido a melhor coisa da minha gravidez?" e o da próxima  já está escolhido pela Thata...


 Escolher uma única coisa como A melhor é tão difícil. Minhas últimas 13 semanas sabendo que tem um pequeno ser humano em desenvolvimento dentro de mim tem sido fantásticas. Vivo cercada de carinho, cuidados, mimos...basta dizer que estou com vontade de alguma coisa que essa coisa é entregue a mim (me aproveito um tanto disso, confesso). Sentir os movimentos, ainda tímidos, também é uma delícia. Ouvir da ultrassonografista que é é um bebêzão e que o desenvolvimento está perfeito...Ouvir o coraçãozinho batendo seja na ultra ou nas consultas...
Mas acho que a melhor coisa da minha gravidez é ver o tanto que o marido que está embarcado nessa viagem junto comigo, é vê-lo participando das ultras, me dando apoio na procura por um GO que atenda minhas necessidades, é ouvi-lo falando dos nossos filhos (assim no plural, porque ele é um pai de anjo tão dedicado). Já ouvi dizer que quando nossos maridos se tornam pais dedicados nós nos apaixonamos mais por eles, e aqui em casa as coisas caminham pra isso. Ele é um grávido tão dedicado que eu fico encantada a cada dia (pausa, porque a doida tá chorando) e essa tem sido a melhor parte, ter alguém me apoiando e me dando o dobro de amor a cada dia...pois por conta disso tenho confiança de que meu filho (a) vai nascer numa família de verdade, cheia de amor...




Se quiser acompanhar todas as barrigudinhas participantes :

Comentários

  1. nem me fale é difícil mesmo citar só uma coisa
    mas sempre colocamos mais de uma ja reparou??

    kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, viu... rsrs eu sei que um filho não "conserta" um casamento, mas quando tudo está indo bem e tem muito amor, um filho une tanto, mas tanto o casal que não tem como explicar! Eu e o Leandro estamos cada vez mais próximos, unidos, ele curte tanto quanto eu cada coisinha que acontece na gravidez....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito difícil mesmo escolher uma coisa só, mas acho que nenhuma das meninas escolheu só uma coisa para falar...rsrs
    A cumplicidade que a gravidez gera no casal é com certeza uma das melhores coisas da gravidez!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Incrível como a gravidez nos faz capazes de amar tanto assim, né? É amor pelos babies, amor pelos pais dos babies.. Gostoso demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Mari!!!
    Bom sabe que tudo se encaminha perfeitamente.
    Desejo que cada dia seja de graça pra vcs até o memento da chegada desse bbzinho.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Acho que é o sonho de toda mulher ter o marido apoiando e curtindo a gravidez e isso é mesmo maravilhoso. Com certeza, é de se apaixonar mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Mari! ahh eu tb me apaixono a cada dia pelo marido ao ver o quanto ele está empenhado na gravidez! Fico imaginando como esse amor vai transbordar quando ele estiver com o Anthony no colo =D


    Beeeijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Lindo post, adorei essa BC !!
    Estou de 12 semanas, estamos com datas bem próximas!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento