BC: Futuras Mamães


Como foi a suspeita e a descoberta da gravidez



 Vamos lá, como consegui de primeira, eu levei um tempo pra acreditar que era verdade. Lá pelo 24° DC eu estava chorona de mais e tinha certeza que era a Monstra dando as caras, no 29°C quando ela atrasou fiquei insana, queria fazer um teste a qualquer custo, mas segurei as pontas porque não aguentaria um negativo, no 31° DC não estava mais com sintomas, só sentia MUUUUITO sono, até ir pra faculdade era um martírio. Naquele dia decidi que iria fazer um teste, mas marido me vetou...disse que era melhor esperarmos um mês de atraso....tadinho.  Quando completei uma semana de atraso, era Sexta-feira da Paixão, feriado e acabamos não indo na farmácia comprar o teste, no sábado fomos pra casa da mãe dele e lá não compramos o teste de novo, porque tinha muita gente (seria a festa de aniversário dela) e ia chamar muita atenção.
No domingo de Páscoa, 37° DC a noite quando voltamos pra casa passamos na farmácia e finalmente compramos o teste, nessa época ainda morávamos junto com meus pais, então marido escondeu o teste no bolso e fomos até nossa casa ainda em obra.
Fiz o pipi e coloquei o palitinho dentro, minhas pernas tremiam e apesar de ter certeza que esse tempo todo de atraso só podia ser uma encomenda realizada ainda tinha o medo de ser minha ansiedade atrapalhando. Assim que deu o tempo de tirar o palitinho decidi olhar só pra ver se o teste estava válido, só pra ver a listra de controle mesmo...e estavam lá, as duas listras super fortes...não tinha erro.



Quem escolhe o próximo tema sou eu, né? Então semana que vem o tema é "O que a gravidez já mudou na minha vida?" E como preciso passar a bola pra alguém, quem escolhe o tema pro dia 24/07 é a Loroca Gergelim.

Comentários

  1. Mari lembro certinho do seu post do positivo =), foi uma surpresa linda, de primeirona! Muito gostoso saber como as amigas descobriram a gravidez!
    Adorei o tema!
    Parabéns pelo meninão, que ele venha esbanjando saúde!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. De primeira?!?!?!?! Como assim????? hahahahahaha...
    Muito legal...essa ansiedade é que mata!!!
    Boa escolha do tema!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa de primeira que delicia
    esse tema esta muito bom..por que a gente acaba revivendo tudo de novo né

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa outra sortuda de primeira tentativa, que legal !!!
    Adorei o próximo tema !!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha lido sobre seu positivo!
    De primeira, sortuda! rs
    Adorei o próximo tema!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oun! Que sortuda mesmo de primeeira!!

    Adorei o proximo assunto!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro do seu positivo... rsrs
    Adorei o próximo tema...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vixe, quase infartei quando vi o post,liguei pra ela e ninguém atendia, fique doida de alegria!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mari, o seu foi express mesmo! Coisa mais linda esse meninão chegando de primeira, tava só esperando você liberar geral pra chegar. Rs!

    Obrigada por ter me indicado, fiquei muito feliz! E adorei o tema que voce escolheu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Como vc aguentou tanto tempo de ansiedade?? Eu também fui no primeiro mês, mas fiz o teste antes do dia da monstra aparecer... Eu estava com muita cólica e minha prima disse que deveria ser gravidez (e eu achava que fosse apendicite, por isso fui perguntar para a médica né hahaah). Como tinha uma festa de aniversário, antes de pensar na caipirinha, fui fazer o teste e aí vi as duas listras por lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas