Eu Sei Uma Coisa que Vocês não Sabem...

...mas ficaram sabendo no final do post.
Vamos lá, como eu havia dito aqui estava super tranquila quanto a descoberta do sexo. Não estava com pressa nem ansiosa. Acho que minha calma gerou um presente divino, e em minha consulta com o Dr Malfitano eu descobri, e decidi maltratar a todos....Muahahahaha

Cena 1:
Eu: Estou em São Cristovão, cê me espera no metrô pra gente ir junto?
Marido: Espero ou de repente você me espera.
Eu: Tá...ah eu descobri o sexo.
Marido: Sério?
Eu: Sim, o médico tem ultra no consultório
Marido: E é o que?
Eu: Em casa eu te conto.

HAHAHAHAH E só contei em casa mesmo.

Cena 2:
Minha mãe caminhando tranquila na esteira.
Eu: Descobri o sexo.
Ela: E qual é?
Eu: Quando você acabar aí vai lá atrás que eu te conto.

AHAHAHAHAH Eu sou muito má.

Maltratei minha prima também, contei a ela que sabia o sexo mas só diria o que era no dia seguinte, como presente de aniversário.

Enfim, como eu havia dito a médica da TN, a mesma que descobriu o sexo do Igor, me deu o palpite de ser  uma menina. Mas, eu sabia que ela estava errada, tanto que não contei pra ninguém do palpite...Senhoras, eu nasci pra ter um guri, nasci pra andar com um moleque de boné, bermudão e blusão. Eu nasci pra ser mãe de menino (me entreguei no BBC falando isso) e Deus sabe disso e por isso me cedeu a honra de novamente gerar um guri, vem aí Milorde....é um menino!!!!

Comentários

  1. Milorde, estamos te esperando!!!!!! Vem com tudo muleque!!!!

    ResponderExcluir
  2. Malvada vc heim, hehehe... Eu que queria ter feito mais suspense quando descobri mas não aguentei e sai logo contando pra todo mundo, hehe.

    Parabéns!! Ser mãe de menino é maravilhoso, eu já estou no meu segundo, rsrs

    Bjsss

    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Mari, acho que vou parar com essa mania de tentar adivinhar o sexo dos bebes viu... rsrs pq eu só erro! Até do meu pimpolho eu errei... rsrs
    Fico muito feliz que seja um menino... Um amiguinho pro meu Arthur...
    Que Milorde venha com muita saude... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Êêê! Milorde vem aí! Eu já sabia que era um menino, acertei, rá! Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Venha bem e com saúde Milorde!!! AHHH Mari malvada!!!! Parabéns pelo Piázão!!!!viu como eu não estava de toda errada...eu "meio" q acertei...5a% de chance!!rsrsrsrs...bjosss

    ResponderExcluir
  6. Beeeem vinda de novo ao Club dos bolinhas de novo!!!!
    Que venha cheeeiiiio de saúde Mari!
    P

    ResponderExcluir
  7. uhuu que legalll parabenss
    confeço que nunca me imaginei mãe de menino mas ja estou adorando!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mari!!!!!!!!!!!!!!!

    Que Milorde venha com muita saúde para dar trabalho para a mamãe com as futuras pretendentes...hehehe

    Parabéns mais um vez!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hahaha!! Muito malvada!!!
    E pouco ansiosa... não sei se consigo guardar uma coisa dessas, não...rsrs

    Parabéns pelo meninão!!! Que ele venha com muita saúde pra trazer infinitas alegrias e paz pra sua família!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. sabia!!!!!!!!!!! Que amor, estou ansiosa pra conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Acerteiiiiiiii!
    e mesmo te conhecendo apenas virtualmente minha intuição diz exatamente o que vc falou vc tem o jeito de mãe de um meninão rsrs! parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  12. Huhuuu!!!
    Acertei meu palpite!!
    E que venha o Lord!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Intuição poderosa!!! Parabéns, Mari!!!! Bem-vindo, Milorde!!

    ResponderExcluir
  14. Cheguei e já vi noticia boa!parabéns pelo príncipe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu ñ aguento guardar um segredo desses, rsrrss
    E parabéns pelo meninão!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia desde o começo... desconfiava desde o início!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!