Post Propaganda

Bom, a Tita e a Daienne pediram mais informações dos médicos. Então, vamos a propaganda:

Dr Paulo Roberto Malfitano: O consultório dele fica na Conde de Bonfim, 44 sala 603. (Caso você vá de metrô desce na Saens Peña e anda um bocadinho...) Tel.: 2254-9982 O Dr demora um bocado pra atender, mas é um amor, atencioso e tem ultra no consultório. Só não fiquei com ele como GO porque ele faz apenas parto na Perinatal (não sei se é na Barra ou em Laranjeiras) ou na São José, mas se o plano cobre...super recomendo. Só não sei informar se ele cobra ou não a tal taxinha extra pelo parto.

Dr. Marco Aurélio Goulart: Como eu disse antes o dr. atende na Barra, na Tijuca e em Bento Ribeiro. Na Tijuca o consultório fica na Pça Saens Peña, 45 sala 708 (colado com o metrô) e ele atende ter 15h às 20h e qui/sex 9h às 12h (tel:2565-8568). Na Barra o consultório fica no Downtown (Aí Dany se quiser dar um irmãozinho pro Kauã, acho que esse é o melhor pra você .HAHAHAH)  Av. das Américas, 500 - Bloco 20, sala 213 portaria D, funciona às sextas de 17h às 21h (tel 3433-7555/3433-8354). Em Bento Ribeiro é na Rua Divisória, 10 sala 503 e ele atende seg e qua 15:30h às 20:30h. (tel 2452-1614) . Pelo que me informei o dr concentra todas as gestantes no Hospital Panamericano, e como eu disse ele não cobra o extra do parto, só mesmo anestesista e instrumentadora, mas é preço de tabela. Pelo que pesquisei o anestesista está em média R$800 e o instrumentador R$200.

E pra fechar esse post de propaganda gratuita, ainda vou indicar o curso de gestantes lá no Via Parque. O curso é oferecido pela Cryopraxis (Banco de Sangue de Cordão Umbilical) e a Abracadabra.Bom de acordo com o panfleto é gratuito, mas no site eles informam que tem de ter R$150 em compras em lojas infantis ou de gestantes lá no shopping e mais duas latas de leite para doação. O próximo curso é no dia 20/07 de 9h a 13h e no fim os casais ganham um kit gestante. Como no site não tem a programação segue a do meu panfleto.

9h Recepção
9:20h O Nascimento
10h Armazenamento de Célula-Tronco
10:30h Intervalo
10:50h Amamentação
11:30h Cuidados com o Bebê
12:30h Aula Prática
13h Encerramento



Eu me interessei mais pela aula prática do que por todo o resto (não tenho IDEIA de como se dá banho em um recém-nascido, genteeeee), mas ainda não sei se vou.

Bom, fim do post propaganda...não ganhei R$1, mas se ajudar alguém pra mim já está bom.


Comentários

  1. Aqui meu convênio proporciona esses cursinhos, mas tem que ser só no último trimestre para fazer, então estou aguardando!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas informações!!! Mas o meu plano só dá direito ao Pasteur! Tenso né? rs Vou dar uma olhadinha mesmo assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie mari não se empolgue pq a aula é muito trite rsrsrsrrs eu fiz e pelo menos esperava um bb de verdade ou ver a apresentacão e nenhum dos 2 consegui,muita mulher mais com videos na net me entendi melhor,veja nas maternidades proximas se eles nao fazem cursos tbm ou locais proprios para isso aqui na minha cidade fiz num hospital particular e de graça faram 7 dias de curso e lanchinhos em todos hahahahhahah,mais ainda ganhei um monte de brinde no final e ainda tem uns aqui que dao ate roupinhas de graça,bjjjss.

    ResponderExcluir
  4. Aiii esses cursos são tudo de bom...
    Meu plano oferecia antes, mas depois eu troquei e esse novo não tem...
    Minha irma fez um e falou que realmente ajuda muuuito...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, outro pós parto? Nem pensar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Poxa me enchi de esperança quando vi suas indicações de GO, mas esses não tem no meu plano :(

    ResponderExcluir
  7. Boa noite linda, tudo bem?
    Sou a Rosi do EX blog, mãe de Anjo e agora tentante,
    Deixei um recadinho para você no meu novo blog..

    Beijosss

    http://gravidississima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!