BC: Futuras Mamães

Sempre que eu escolho os temas, super me arrependo quando vou escrever....aff...
Vamos lá...
"O que eu espero da maternidade?"

A priori, eu espero não fazer besteiras!!! A ideia de ser responsável pela educação e criação de um ser humano me desespera um pouquinho, então eu espero conseguir dar conta do recado...ensinar ao guri que ele deve respeitar os mais velhos (até os chatos), que não existe mulher pra pegar e mulher pra namorar, existe mulher e essa deve ser respeitada...enfim, espero fazer um bom trabalho. Espero não ser das mais rígidas, mas também não ser daquelas que fala "não faz isso" falando manso e como se estivesse com a boca cheia de bosta...Cês sabem do que eu tô falando, né?
(Nossa, que porcaria de tema difícil)
Espero conseguir amamentá-lo exclusivamente até 6 meses, e ensiná-lo a comer bem, espero conseguir dar banho nele sem ajuda e sem afogá-lo (juro que morro de medo disso, farei um post só pra falar do meu medo do banho), espero que ele confie em mim a ponto de me contar as coisas, espero conseguir ser uma mãe presente e não só uma mãe que dá presentes...
Como eu disse no começo, espero não fazer besteiras...

Comentários

  1. hehehe, já é o terceiro post que vc fala do banho... rsrs Imagino seu medo...hehe fica tranquila, vc vai saber sim...
    Adorei esse tema que vc escolheu...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari partilhamos do mesmo medo então kkkk
    Sempre que penso sobre o banho vem um frio na espinha, o medo da mão estar cheia de sabão e ele escorregar na banheira me da calafrios kkkk
    Mas acho que são essas que tem medo que vão tirar de letra justamente pra não viver o que nossa cabeça maquina hehe...
    E pelo pouco que te conheço aqui pela blogosfera posso dizer com toda certeza que você vai ser daquelas mães que o filho vai ter orgulho da educação!
    Bjão

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, acho que entendi o errado o tema...hehe!
    Perdoe minha lerdeza...rsrs
    Tbm sinto todos esses medos e desejos!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Mari, esse tema é dificil mesmo! Mas, ao mesmo tempo toda mulher que quer ter filho quer se esforçar pra ser uma ótima mãe.
    Quanto a dar banho, relaxa! Isso a gente aprende! Pode ser que no inicio o mininu vai ficar meio sujo, mas depois de um mês tu vai acabar fazendo direitinho! Rs!

    ResponderExcluir
  5. E eu aposto que você será uma mãe e tanto, aposto!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho medo de dar banho mas tenho medo do umbigo qdo cai, kkkkkk
    Arrepio só de pensar nisso!

    E de resto é tudo que nós esperamos como mães!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas