Maria das Dores

Com 26 semanas a rotina é assim, se eu fico muito tempo sentada sinto dores na virilha, se fico muito tempo de pé doem os joelhos, se fico muito tempo deitada me dói a bacia....Quando deito do lado esquerdo pra dormir, o osso da bacia já começa a doer muito, durante a noite acabo virando pro lado direito só um pouquinho pra aliviar, mas antes que eu perceba já está doendo também e eu viro pro lado esquerdo...é uma rotina meio complicada.
Juro gente, dói tudo...a virilha dói quase que o tempo...as costas também...
E é bom uma boa causa, eu sei...eu sei, mas nem sempre é fácil.
Sem contar com a falta de ar, a falta de disposição e a falta de controle da barriga....
Não tá sendo fácil!!!!!

Comentários

  1. Kkkkkk quando minha cunhada estava gravida o esposo dela chamava ela de Maria das Dores e eu achava muito engraçado kkkk
    Desculpa rir, imagino que realmente não seja fácil, mais força aí na peruca e aguenta firme que já já acaba afinal já se passaram 26 semanas, falta pouco agora!!! rs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehehe, é bem assim, e o pior é que a tendência é piorar bastante, né... rsrs
    Se bem que eu estava pior com 28 semanas do que estou hoje... estou quase sem dores e um pouco mais disposta... rsrs vai entender...


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai,ai,ai... a gente passa cada uma por nossos pequenos, né?! rs

    Mas o pensamento é esse...já passou mais da metade, falta pouco agora pra dar tchau pras dores e incômodos e receber seu pacotinho amado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amigaaa faltaa poucooo!!!!!
    Beijos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos iguais Mari!
    Sinto dor em tudo. Hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. e é bem assim mesmo, mas vale muito a pena

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Mari, disse para minha mãe que não curti ficar grávida, tive absolutamente todos os sintomas, amo meu bebê mais que tudo e não vejo a hora de tê-lo em meus braços, mas podia ir direto da concepção para o nascimento, engravida em um dia, nasce no outro...hehe!
    Melhoras para você =)
    E como as meninas disseram logo logo Milorde estará em seus braços para te fazer esquecer todas essas dores!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Mariana, vou te falar uma das frases que mais gosto: A vida é como rapadura, é doce mas não é mole não!
    Rs!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Minha linda eu imagino que não é fácil essa agonia toda que vc está passando, mas daqui a pouco vc vai estar com o seu bebezinho no colo e não vai nem lembrar que elas existiram...Deus em sua infinita sabedoria nos escolheu para frutificar, já imaginou se os homens tivessem esse papel? Eles pegam uma gripe e já acham que vão morrer....kkkkkkk Força minha linda!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas