Pesadelos...

Essa noite foi complicada, tudo bem que grávida sempre tem sonhos esquisitos, mas os dessa noite abusaram...
Primeiro sonhei que o quarto do guri estava pronto e cheio de bichos de pelúcia, daí um coelho branco de colete era assombrado e tentava me matar...okay, acordei assustada, agarrei no marido e voltei a dormir. Depois sonhei que tomava uma caneca de vinho e depois alisava minha barriga pedindo perdão ao meu filho por ter bebido e chorava muito e acordei AOS PRANTOS, chorei muito mesmo...
Novamente peguei no sono e dessa vez sonhei que na virada do ano o marido me traia com a Elba Ramalho (podem rir, eu deixo) e a gente brigava e ele ia embora, daí no dia seguinte nós iámos a um parque de diversão e ele estava lá já com outra mulher e essa mulher vinha me xingando, eu dizia pra ela me respeitar porque estava grávida e não tinha feito o filho sozinha, que o filho na minha barriga também era dele, e ela dizia que eu era incapaz de gerar um bebê, que eu não servia nem pra isso e que o primeiro filho que ele pegaria no colo seria o dela...acordei arrasada, chorei muito, principalmente porque o marido estava abraçado na minha barriga...senti muito medo, fiquei com o coração apertadinho...O pior é que os sonhos pareciam tão reais, sabe? Acho que meus medos se intensificaram por que ainda não consegui marcar consulta na clínica da família, fui lá na quarta e me mandaram esperam em casa que a agente viria aqui marcar...amanhã faz uma semana e até agora nada...Deve ser isso que está me deixando tensa.

Comentários

  1. Mari, esses sonhos malucos são o ó, e basta ficarmos um pouco mais preocupadas que eles ficam ainda mais malucos e frequentes! Acalme seu coração vai dar tudo certo =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Fica calma querida, são apenas sonhos ruins e mais nada, vai dar tudo certo!!! Alias, já esta dando.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juro que ri mto com a Elba Ramalho, kkkkkk
    E deve ser preocupação, pq tb tenho sonhos malucos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahahahaha, ai amiga, desculpa, mas eu ri muito com a história da Elba Ramalho... rsrsrs só cabeça de grávida mesmo pra pensar essas coisas...

    Eu tbm tenho muitos pesadelos, viu... Fica tranquila... vai dar tudo certo....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Má, fica calma. Respira... Concentra...
    (antes de vc autorizar, eu já tava rindo muito com o coelho assassino. kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Mari, é apenas resultado da preocupação sim.
    Eu tive pesadelos numa época da gravidez em que estava bastante preocupada, e nao adiantava rezar, chorar, pensar em coisas boas antes de dormir... Sempre era muito tenso. São coisas que marcam! Em um deles vários fantasmas riam de mim e falavam que eu não iria amamentar meu filho. Isso passou, os pesadelos passaram, mas nunca saiu da minha cabeça, e só na semana passada quando saiu leite do meu peito, fiquei tranquila.
    Estou ansiosa porque estou terminando o estágio e com prazo apertadíssimo para entrega de relatorios e monografia, e já começaram os pesadelos novamente...
    Ninguém merece, mas também acho que não há uma forma de evitar. Só resta esperar a vida voltar pro lugar, que teremos noites calmas de novo.
    Tomara que a ACS vá na sua casa logo, e qualquer coisa, volta na clínica e diz que ela está demorando muito! Sabemos que mapear área demanda trabalho, mas por favor né, grávidas tem prioridade! ;)
    Não fica ansiosa nao, vai lá quantas vezes for preciso!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mariana! Meu nome é Rita e acabei de conhecer o seu blog. Muita gente acredita que sonhos tem significados, eu acho que devem ter mesmo. Mas creio que o significado deve variar de pessoa pra pessoa. Talvez os seus sonhos sejam apenas seus medos aflorando. Muita calma, respira! E pode parar de ouvir Elba Ramalho por um tempo, rs!!! (Brincadeirinha!)
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas