USG Morfológica...com emoção!!!

E como sempre em dia de USG eu mal dormi durante a noite...acordei 700 mil vezes com medo de perder a hora. Ás 6:20h eu levantei e enfiei o celular debaixo do travesseiro do marido, dali 10 minutos quando ele despertou, marido acordou sem grandes problemas....(sou má)
Chegamos lá às 8:10h, éramos os 6° da fila,a  dra chegou ás 9:02h....eu já não aguentava mais esperar....Saímos, fomos comprar um DVD virgem pra gravar o exame e quando voltamos a sala de espera estava LOTADA...mas era quase nossa vez.
Fomos chamados e quase linchados, galera que chegou enquanto a gente não estava achou que estávamos furando fila....
O esquema é o de sempre, levanta a blusa, abaixa as calças, passa a meleca gelada na barriga e lá vamos nós. Explica que a morfológica é pra buscar má formações, começa a medir daqui, medir dali...Coloca o coração pra gente ouvir e..."Uma meninona, né mãe?" OI? Olho pro marido em DESESPERO e ele tranquilão, olhando a criança na tela, minhas pernas tremendo e ele lá de boa...
"Não dra, é homem."
"Não, mãe é uma menina."



PUTAQUEOPARIU!!!!! E agora? E agora? E AGORA???
"Vamos ver bem aqui, vou marcar bem pra vocês verem."
*criatura com as pernas trancadas*
A dra vai continuando o exame e minha cabeça tá rodando, meu filho é homem, eu sempre soube que era homem, é meu guri...não pode ser menina...o que eu vou fazer com uma menina? Eu quero meu guri!!!! Eu vou ter uma menina, mas lá pra 2016, 2017...agora é meu guri...
"A não, você tá certa mãe aqui o pintinho penduradinho."
QUAL O PROBLEMA DESSA MULHER?
Eu já estava pronta pra chorar, me descabelar, comprar um enxoval lílas completo, pintar os móveis de lilás, chorar de novo....eu hein.
"Mas ele tem que abrir as pernas pra gente ter certeza."
Cês abriram a perna? Ele também não....guri ficou com as pernas trancadas, eu virei de lado, tossi e NADA....
Continua o exame, mede tudo...formação perfeita...conseguimos ver o pinto...e tudo mais.
De acordo com a ultra são 24 semanas e 6 dias, guri tem 30 cm (meu filho é do tamanho de uma régua) e pesa 750 g....um meninão!!!!

E assim, acho que vocês não tem ideia do susto que eu tomei...não tem. Eu quase chorei!!!!

E aqui embaixo, conheçam meu guri:


Comentários

  1. Nossa Mari... que desespero.. hahaha fui até pulando linhas pra ver o desfecho antes.... rsrs
    É um meninão hein... igual o Arthur.... meninaaaaa, vc já tá com quase 25 semanas??? como assim???
    Eu falo que vc ainda vai me alcançar....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaa que susttooo heinnn
    meu Deusssssssss

    eu ia ter um treco rsrsrs

    mas que bom que esta tudo bem com vcss

    ResponderExcluir
  3. Imagina...que susto!!!!!!! Aff...até eu aqui fiquei de boca aberta com "é uma menina" rsrsrs...Como assim?!?!rsrs

    Lindo o seu bacuri!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deeeeus me livre de um susto desse!
    Mas graças a Deus é seu guri mesmo :))
    Que booom que esta tudo otimo Mari! Nada melhor que ouvir isso ne.

    ResponderExcluir
  5. Eita que até me deu ataque cardíaco, imagina em você! Ufa, que susto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!