BC: Futuras Mamães

O tema de hoje é: “Do que você vai sentir falta da sua gravidez? E do que você não vai sentir falta alguma?” o tema foi indicado pela Naty do blog Menina, Mulher e Anseios. Eu não a conhecia ainda, mas vou lá conferir a postagem hoje...

Do que eu mais vou sentir falta?
Do meu filho ser só meu!!! Porque aqui dentro ele é meu, meu e meu...quando ele sair ele vai ser de todo mundo...
Dos mimos que me cercam
Das filas preferenciais...(delícia, viu? Na Bienal eu passava por aquelas filas enormes empinando meu barrigão e era atendida na hora)
De sentir os chutes...

Do que eu não vou  sentir falta alguma?
De sentir dor na virilha
De sentir dor nos joelhos
De sentir dor nas costas
De não ter posição pra dormir
De fazer xixi o tempo todo....

Acho que é isso...

Comentários

  1. Hahaha, acho que estamos bem parecida né, Mari.... Vamos sentir falta das mesmas coisas, e não vamos sentir falta das mesmas coisa tbm... hehehe
    Ninguém merece ter que fazer xixi o tempo todo... =(

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado todas nós sentirmos falta das mesmas coisas e não sentirmos das mesmas também!! É tudo igual...
    Acho que mãe é tudo igual desde a fase da gravidez...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia listar milhoes de coisas que não irei sentir falta!! hahahahahahaha

    E quanto à sentir falta, acho que na questão dele ser só meu mesmo (apesar de já mostrar o tempo todo que não é assim). Quando vir meu pequeno no colo alheio todo feliz, vou morrer de ciúmes!

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembrei das preferenciais, como é bom, rsrss
    Mas xixi tda hora realmente ninguém merece!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lendo o que você não sentirá falta alguma fico pensando que daqui a pouco a "Maria das Dores" será euzinha aqui! Olha, ainda terá um bom tempo de fila preferencial - basta ir com o bebezinho no colo ;)
    Beijos, Mariana! Aproveite muito o finalzinho da gravidez!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem tag pra ti, la no blog!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/09/responda-tag.html

    ResponderExcluir
  7. Olá mariana .. amei seu blog e estou seguindo, nos visite e se gostar nos siga tb .. bjs .. eu tb sentia muita dor nas costas .. affff

    Tem post novo no nosso cantinho, passa lá!
    Beijos e bom fim de semana!!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento