BC: Futuras Mamães

O Tema de Hoje foi escolhido pela Gabi que entrou na brincadeira semana passada e é : "A gravidez mudou de alguma forma a relação do papai e da mamãe com a família?" Só que antes de falar queria lembrar na BC da semana passada a Thata perguntou de quantas BCs ela ainda participaria antes do Arthur nascer e vejam só vocês...nenhuma, porque hoje o Arthur já está lá no colinho dela...

E vamos ao tema....


"A gravidez mudou de alguma forma a relação do papai e da mamãe com a família?"

Sim e não! Faz mais ou menos um ano que estamos vivendo mais esse processo de reclusão mesmo, depois do que passamos acabamos nos tornando muito mais "auto suficientes", a gente se basta...estar apenas nós já é o suficiente na maior parte do tempo. No Natal, Reveillon e meu aniversário, por exemplo o tempo todo fomos só nós 4 (marido, meu pai, minha mãe e eu). Com essa gestação as coisas só se acentuaram, a gente passa boa parte dos finais de semana em retiro, ficando na cama curtindo esses últimos momentos em que nós somos só dois (mesmo que o 3 já esteja se fazendo presente).  Todas as decisões e escolhas, tem sido extremamente particulares, antes de tornar qualquer coisa pública a gente curte bastante e tem feito muito bem pra nós. Estamos no casulo pra sairmos uma linda borboleta, não pera...para sairmos uma família de verdade.

Comentários

  1. "Uma linda borboleta"! Hahaha
    Acho bem gostosa essa reclusão e preparação pra tudo que vem por aí!
    Curtam muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Certíssima, Mari! Se bastar é muito importante. O que vier além, é lucro né não? Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Mari!
    Minha mae sempre disse que para uma sementinha germinar e virar uma linda flor, antes ela precisa ficar no escuro da terra, protegida de olhares curiosos. Você está certíssima!

    ps.: Está rolando uma postagem coletiva entre blogs, me convidaram para participar, e convidei você lá no blog. Depois da um pulinho lá para ver as regras. É bem legal (:

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga antes de mais nada venho pedir desculpas por tanta pedir,pra ser minha seguidora em meu novo blog, meu email ou gmail,ou seja no google deu uma confusão, todas vez que que eu entrava no blog ou facebook me pedia um telefone que não uso a muito tempo,por fim não conseguia ver minhas coisas e fui obrigada a fazer tudo de novo e venho te pedir mais uma vez pra estar comigo...vou deixar meu link http://blogrosanalova.blogspot.com.br/

    com amor em CRisto Rosana,beijinhos e que Deus te abençõe... e ja vou te seguir aki ok?? bjinhos

    ResponderExcluir
  5. hahaha, pois é Mari... nenhuma.... hehehe
    Me identifiquei muito com seu post... eu tbm sou assim com meu marido... só preciso de nós dois juntos... mas nada e isso já me completa....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento