BC: Futuras Mamães

Antes de mais nada queria agradecer a Nana, a Morgana e a Aline (tava sentindo sua falta por aqui, viu?) pelas dicas relacionadas ao Plano de Parto, já pesquisei o Nitrato de Prata e adicionei a lista, assim como vi que a episio nunca é necessária, mesmo com risco de laceração.  

Eu voltei...♫
Bom, eu não sei quem escolheu o tema dessa semana, fiquei 3 semanas sem brincar e meio que perdi. Se souberem deixem nos comentários que eu dou os créditos, tá?

O Tema de Hoje: Como Está o Sexo Durante a Gravidez? foi escolhido pela Lalah. (Obrigada por avisar Thata)

No mínimo, engraçado! No começo da gestação eu estava a maior tarada do universo, a ponto de tentar acordar o marido durante a noite pra fazer saliência...mas o tempo foi passando, a barriga foi crescendo, a vontade (e a autoestima) diminuindo....
E tem os outros poréns...posição não há...(como falar sobre isso sem oversharing de mais???) dá pra fazer umas 2 ou 3, esforçando-se o suficiente rolam até umas 5...mas daí doem as costas, o joelho, o corpo todo...Sem contar que marido anda se sentindo desconfortável com a presença tão presente do guri, que gosta de se mexer um monte durante o ato...
Acho que é isso que consigo falar sem falar de mais...

Comentários

  1. Mari, o tema foi a Lalah quem escolheu...
    Eu lembro de vc no começo falando que até o selinho te deixava assanhada... hehe
    mas é normal, viu... eu não tinha vontade nenhuma...
    Acho que é geral ainda mais na fase final da gravidez...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! To lendo o seu post e pensando que escrevi demais no meu, rs! Fico pensando se comigo vai melhorar no segundo tri... Espero que sim!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahah imagino seu marido pensando em mylorde aí na barriga... lá em casa eu sou "a velha", qq posição dói... mas evito falar se a mel mexeu e tal, pq aí ele vai brochar comigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh eu estou sempre lendo ta?? mas sou tímida pra comentar hihihihi

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha constrangimento total o Milorde se mexer nessas horas kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!