Insano pt 2

Como assim parte 2? Cadê a parte 1?aqui.

Ano passado com 36 semanas de gestação começou a me dar um medo gigantesco do parto e do fato de trazer um bebê pra casa, medo mesmo...afinal o negócio (meu filho, no caso) seria pra sempre...e no finalzinho eu arreguei legal, fiquei desesperada.
Enfim, o medo do parto passou...tinha medo era do desconhecido, de não saber como ia ser, agora que eu sei tá bem mais tranquilo, mas o medo do depois...rapaz...esse voltou com força total.
Li um texto que falava sobre pais de primeira viagem não entenderem que são pais até passarem as primeiras 24 horas sozinhos com o filho e comecei a pensar nisso. Aqui em casa estamos super tranquilos, planejando um monte de coisa pro próximo ano, arrumando as coisas na maior calma...sem pressa. E falando por mim, confesso que ainda não caiu a ficha que dentro em breve vai ter um bebê de verdade dentro de casa, dentro da nossa realidade, dentro da nossa vida...porque depois da última gestação nossas vidas continuaram "iguais", mas dessa vez é diferente, então bora respirar fundo e ir preparando pra descer o Insano....
Fácil não vai ser, mas se fosse fácil, que graça ia ter?

Comentários

  1. Estou passando por isso agora. Medo de pensar que qualquer hora, tãrãm, entro em trabalho de parto. :S
    Tentando controlar a ansiedade, mas se eu paro para pensar que está perto... ui...

    ResponderExcluir
  2. Me peguei pensando nisso esses dias ... como será o depois só eu e baby aqui em casa?? Confesso que bateu um medinho também !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda tenho certeza de que vc terá tantos momentos lindos com o seu bebê e ele irá te trazer tantas alegrias que a parte "difícil" será superada com tranquilidade....
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento