Tagarelando (e atualizando)

E finalmente essa semana acabou, não sei se vocês contaram aí, mas aqui ela pareceu ter uns 20 dias a mais...semaninha difícil.
Eu vim me preparando pra ela desde o ano passado, eu sabia que seria horrível, que ia doer, que eu ia chorar, sofrer e mesmo assim a danada me deu uma rasteira.
Começamos com a consulta do GO marcado exatamente pro dia 17/10 o que já deixava as coisas mais difíceis, e aí vem a Lei da Atração e meu mau humor só foi atraindo mais tranqueira nos dias que iam se aproximando. Aff
Depois do post do dia 10 decidi que não falo mais de parto/cesárea por aqui (Até quando vai essa decisão? Quando eu mudarei de opinião? Façam suas apostas), mas é que assim, se toda vez que eu tiver que falar desse assunto eu tiver que começar o post dizendo que é a MINHA opinião (o que é óbvio já que é meu blog) e depois do post eu sempre tiver que ficar me desculpando...vai dar não. E se eu tiver que ficar pedindo desculpas eu prefiro deletar o blog...então assunto suspenso, sintam-se a vontade pra falar muito sobre isso que eu tagarelo nos comentários de vocês, tá?
E meu humor que já não estava nas alturas só foi caindo...como disse a Gabi, eu estava no maior bode. Até da BC dessa semana que teve um tema tão legal eu não consegui participar....
Eu nos últimos dias
 Ainda rolou um humor melhorzinho quando vi a cômoda arrumadinha, as roupinhas todas limpas e dobradinhas no lugar e deu aquela sensação boa de que logo logo as roupinhas vão estar todas "sujas de bebê". Mas, a semana não ia ser fácil...
Na segunda a ACS passou aqui pra avisar que a consulta do dia 17 passaria pro dia 15. Ótimo porque queria passar o dia 17 isolada da humanidade (vai sonhando neguinha, vai sonhando)! Dia 15 fui a consulta e me informaram que era com a enfermeira e não com a médica, okay...
Engordei 2 kg em 3 semanas e estou com anemia!!!! Só boas notícias!!!! Enfermeira informa que Milorde ainda está sentado e que lá pra 37 semanas terei que fazer uma ultra pra ver se ele já virou...não quero!!!! Ele pode virar e encaixar no dia do parto, pra que vou me desesperar com isso semanas antes? E antes de eu ir embora, avisa que tenho que passar pela médica porque não a vejo desde agosto, ou seja, partiu Clínica da Família dia 17...
Ontem vi a médica, ganhei o atestado pra apresentar na faculdade e não precisar mais ir (já não vou há um mês, porque a coordenadora ficou com dó de mim e desse meu andar de pata choca, pés inchados e tudo mais e me colocou em regime especial sem atestado.). Só que no atestado a médica escreveu 35 semanas....OI? São 33...e ela disse que é mais certo contar pela primeira ultra e pela primeira ultra ontem eram 35 semanas exatas...Advinha quem surtou? Dica: Eu
Não aguento mais estar grávida, estou doida pra estar com esse menino aqui fora, no meu colo, mamando nas minhas tetas, dormir de bruços e namorar loucamente (falarei disso em breve, mas assim...tá fácil não), mas por outro lado é mais seguro ele aqui dentro, né? É mais fácil de cuidar...ai ai...

Bom, meu mau humor ainda não passou por completo, ainda estou na vibe Sr Richfield (cês lembram dele, né? Ou eu sou a única velha daqui?) e vou me ausentando por aqui.

Comentários

  1. O finalzinho é sempre angustiante amiga, tudo que mais queremos é que o baby chegue logo, eu sei bem oque é isso.
    Quanto ao demais lembro sempre de ti em minhas orações.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. rs logo logo ele estara ai pra alegrar seus dias e seu coração!!!

    bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mari, não deve ser fácil mesmo, não.
    Mas ó: um dia de cada vez, tá?!
    Abraço apertado pra você!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Calma que agora está chegando a hora!!
    E só Deus sabe o qto ando implorando por um atestado nem que seja de uma semana, mas aqui GO só dá se vc estiver morrendo, do contrário só a licença maternidade mesmo e eu nesse calorão estou só o pó !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PUtz, Mari!!! Tadinha...
    Eita semaninha, hein?!?!
    Mas acabou!!!! Juro que acabou... semana nova tá começando e os bodes estão aos poucos indo embora!!
    Força, tranquilidade e ótima nova semana pra vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mari já vi muitas mãezinhas dizendo que no final né fácil não.... mais tenta se acalmar que já esta acabando...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieee Mari já estava com saudades!!! Bem quero muito que chegue logo a minha vez pra eu conseguir entender tudo isso ai que vc está sentindo, imagino que já no finalzinho da gestação seja mesmo bem cansativo, mas tenta aproveitar, por que hoje, ainda é só vc e ele, depois que nascer vai ter que dividir com todo mundo que está ai a sua volta. Quanto ao "Parto Cesárea" foi o assunto do meu último post, se tiver um tempinho passa lá e aproveita para desabafar no comentário, amo suas visitas!!!
    Maravilhosa semana pra vc, e sem mal humor tá. kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mariana! Ai, ai! Isso vai passar, daqui a pouco você estará com um gurizinho lindo nos braços, amamentando lindamente, reclamando (ou não) da fome dele. Mas você pode sim sentir o bode, ficar de mal humor, não aguentar mais e falar de parto SIM! O blog é seu, tu fala do que quiser, dos seus medos, seus desejos. Qual o problema?
    To rezando daqui pro bebê virar. Aqui na Gringolândia tem massagem pra ajudar a virar. Será que no Rio tem algo parecido? Espero, do fundo do meu coração que tu não tenha que passar por uma cesárea. Mas se não tiver outro jeito, vamos lá! Faz, o neném nasce, você se recupera e é isso aí, a vida continua! Também quero parto normal com todas as minhas forças, mas entendo que a cesárea existe para certas situações. Enfim!
    Boa sorte pra você, Sr. Richfield de barriga de melancia! Rs!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É Mari... realmente o certo é contar pela 1ª ultra... rsrs Milorde está mais perto de chegar do que a gente pensa.. rsrs
    To muito ansiosa pra conhecer ele....
    A gente fica louca pra nascer, depois que nasce a gente queria colocar eles de volta por pelo menos uns 10 minutinhos pra conseguir fazer alguma coisa.... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas