A Lua Me Traiu...mas foi melhor assim.


Ontem as 02:57h entrou minha nona lua e não aconteceu absolutamente NADA! Absolutamente nada de diferente...só que, foi beeeem melhor assim e para isso vou fazer um pequeno resumo dos últimos dias para vocês.
Quarta-06/11 - Marido come um lanche de mortadela de uma padaria suspeita.
Quinta-07/11 - Marido não vai trabalhar porque o estômago tá ruim pelo ato estúpido do dia anterior e é diagnosticado com intoxicação alimentar.
Sexta - 08/11 - Surgem duas "perebinhas" na pele do marido e achamos que tem algo haver com o maldito lanche de mortadela e a intoxicação.
Sábado- 09/11 - As perebinhas se multiplicam e chega uma febre pra acompanhar.
Domingo - 10/11 - Levantamos cedo, vamos ao PS e descobrimos que as tais perebinhas são na verdade varicela, sim...um sujeito de quase 30 anos com catapora!!!! Somos informados de que como eu já tive sou imune e que não tem problema nenhum termos contato (menos contato íntimo, if you know what I mean), seria mais prudente dormirmos em camas separadas ou no mínimo não dividirmos roupa de cama. Até aí...tá tranquilo, maaas...se o guri nascer antes das cataporas secarem ele vai ter que sair de casa...já que é perigoso o contato com um recém-nascido! Bom, a catapora pode durar de 7 a 10 dias...então é bom que o guri vá ficando aqui dentro até estar tudo sequinho...
E como o Criador curte dar umas emocionadas na vida da gente, ontem a noite quando voltamos pra casa, o carro do meu pai deu pane e parou...assim...PAROU! Nem o alerta ligava...o negócio parou mesmo, no meio da rua, em Belford Roxo (se você não mora no Rio, só precisa saber que é longe pra danar)...
Então nesse momento eu tenho, um bebê na barriga, um marido com catapora e nenhum carro!!! Então vamos embora pra 38ª semana sem reclamar....

Antes de ir, queria agradecer duplamente a vocês: Primeiro por eu ter passado de 20.000 visualizações de página. Pra muitas isso não é nada, mas pra mim é quase surreal...então obrigada a vocês que perdem tempo vindo aqui acompanhar minhas sandices (sempre quis usar essa palavra). E segundo, queria agradecer a todo carinho e amor que recebi no último post...teve gente que eu nem sabia que passava por aqui me dando amor pelo post...então obrigada, viu? De verdade!!!!!

Comentários

  1. Ai, Mari! Olha, Deus sabe o que faz, viu?! Ele só manda o peso direitinho conforme o tanto que a gente aguenta carregar. Se tudo isso tá acontecendo contigo é porque tu é mulher forte e agueta o tranco. Fica tranquila, e daqui to torcendo pra Mulorde ficar quietinho na barriga até o seu marido ficar curado. Ainda bem que você é imune! Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariii...quanto tempo né??? Faz tempo que não venho aqui...
    Quanta coisa anda acontecendo por aí né??? Mas fica firme, que no final tenho ceteza (e sei que vc tb) que dará tudo certo! O pouco tempo que acompanho vc percebi o quanto vc é forte!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari quanta coisa de uma vez só, melhor esse guri ficar aí mais um pouco!!
    Baseada em vc fui olhar as trocas de lua qdo completo 37 semanas e adivinha a primeira é dia 25/12 rsrrs, só faltava Lorena nascer no Natal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hehe, Deus sabe de todas as coisas né Mari... rsrs
    Quem sabe eu acerto o meu palpite da DN..
    melhoras pro seu marido....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh Mari, to na mesma, só com traição de lua!! hhahaha
    Deixa ele queitinho aí, quanto mais tempo na barriga, mais madurinho ele nasce !! :)))
    Melhoraas pro marido :))

    ResponderExcluir
  6. Putz!!!
    Ok, desliguei minha torcida pra ganhar a aposta... rs
    Tomara que Milorde espere o papai melhorar pra família ficar grudadinha desde o começo!!!
    Paciência, Mari...
    E beijos nos 2!

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa que esse post é da série: Não tá fácil pra ninguém neh?!!!!
    Menina, parece que tuuudo na nossa vida acontece de uma só vez, mais relaxa (se conseguir é claro) que no final vai dando tuudo certo!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento