Falemos da doula...

Esse post está no rascunho a mais tempo do que deveria, e como estamos chegando ao fim resolvi postar logo antes que ele não importe mais. Sem contar que ainda hoje sai um outro post que me fez acreditar que essa explicação seria importante primeiro.
Tudo começou quando a Aline me indicou a doula dela, que fazia trabalho voluntário. Entrei em contato com a mesma que foi um amor comigo, mas me explicou que tinha outra gestante com a mesma DPP e que não poderia me doular, mas me indicou alguns outros nomes...e aí começou a minha peregrinação.
Das 3 indicadas só uma podia e essa se mostrou interessada em me conhecer. Trocamos telefone, ela combinou de ligar e...nada...daí disse no Facebook que era melhor nos encontrarmos e eu marquei. Ela pediu que eu esperasse ela ver na agenda se podia e bem nunca mais entrou em contato. Eu não me achei no direito e insistir (e ainda não acho), afinal o trabalho dela é voluntário...eu não ia pagar nada, é quase um favor.
Então numa madrugada de insônia no Facebook, vi uma moça pedindo indicações de doulas voluntárias e encontrei a Isadora Piaia se oferecendo no RJ...e pensei "por que não?" e lá fui eu adicioná-la...
E ela me aceitou, e trocamos e-mails e telefones e fomos nos encontrar. A Isa me entendeu, foi um amor e tirou um milhão de dúvidas, passou segurança ao marido e pra completar tem um sotaque mineiro gostoso de mais de ouvir. Alguns dias depois do nosso encontro ela foi viajar pra Minas, mas se pôs à minha disposição pelo whats app e nesses quase 15 dias longe se manteve sempre em contato. Acredito que a falta de sorte que dei com as primeiras foi porque pra mim tinha que ser a Isa!

O post tinha mais coisa, mas já passou tanto tempo que achei melhor dar uma enxugada.

Comentários

  1. me lembro de vc falando que queria muito uma doula, mas que não poderia pagar. fico feliz de ver que deu tudo certo pra vc...
    Eu queria muito uma doula comigo, sei que com o apoio dela algumas coisas teriam sido diferentes pra mim e pro Arthur, mas infelizmente não consegui...
    Mas fico feliz que vc terá uma... depois que o Milorde nascer conta detalhes dessa experiência pra gente....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tranquilidade boa encontrar alguém assim, "feito pra vc"!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas