BC: Primeiro Natal

Estou escrevendo esse post no dia 23, então vou relatar os planos de Natal.

Bom, eu odeio Natal...desculpa, gente, mas odeio mesmo! Mas, participo das coisas todas...Dia 24 passamos em família...geralmente éramos só nós 3 (pai, mãe e eu), ano passado fomos 4 e esse anos somos 5...Minha mãe vai a missa, quando ela volta fica regulando a ceia até meia noite....dia 25 a gente costuma ir pra casa da minha tia, mas esse ano não deve rolar...meus pais vão e eu fico esperando a sogra (não gosto da ideia, mas tem que passar com a família dele também e tals)...
Aqui em casa o Natal é bem família, tradicional mesmo. Missa ( que eu não vou há 3 anos), ceia em família, presentes só depois da meia noite, dia 25 é dia de visitar a família, entregar presentes e o Natal do Ravi, o primeiro e todos os outros, será assim também...
Dia 25 indo pra minha tia ou ficando em casa pra receber a família do pai dele, será um dia em família....


E o 1º tema do ano sou eu quem escolhe e será: "O que eu usei e o que não usei do enxoval", Eu percebi que tenho muito coisa que comprei e acabou não sendo tão útil, e queria saber se todo mundo passou por isso também...
E pro tema do dia 08/01 eu indico a Cacau...

Comentários

  1. Eu gosto da data mas ñ gosto de mta gente rsrrs sou meio bicho do mato!!
    Adorei o próximo tema, vai ajudar as de primeira viagem tipo eu !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Natal, meu feriado preferido rsrs

    Parabéns pelo primeiro mesversário Ravi!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito delicia o primeiro Natal com nossos pequenos, mesmo sem gostar da data, ne?

    Adorei o tema!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas