2 meses

Ontem meu denguinho completou 2 meses. 2 meses, 57 cm, 3,900 kg.
Passa boa parte do dia acordado, acorda entre 6h e 6:30h e fica aceso e esperto até por volta das 10h, quando dorme até 13h...depois disso só cochila nas mamadas. A rotina de dormir continua a mesma.
Raviolli é um super bebê sorridente, ri de tudo e para todos todo o tempo. Já acorda sorrindo!

E cá entre nós tem um sorriso lindo!!!!

Com 5 semanas pareceu ter lido um site sobre salta de desenvolvimento e fez tudo certinho, chorou muito, mamou muito, dormiu pouco e só quis colo de mãe. Foram cerca de 8 dias bem difíceis, mas com muito colinho e mamico passaram.
É o rei dos "angus" e vive saculejando os braços e as pernas. Já reconhece o pai e os avós. Quando está no mesmo ambiente que meu pai o segue o tempo inteiro com os olhos e sempre que meu pai interage com ele abre esse sorrisão banguelo aí de cima, assim como é fascinado pelo pai e pela vovó (minha mãe, no caso). Mas eu ainda sou a favorita, pelo menos por enquanto.
Adora tomar no sol na cadeirinha musical (o que é um alívio já que achei que havia comprado a toa) e ver TV (Ele é muito pequeno, não pode TV, eu sei eu sei). Fica um bom tempo quietinho no carrinho brincando com a mãozinha. É um verdadeiro príncipe e eu estou cada dia mais apaixonada!!!!!!

Comentários

  1. oowwnnnnnn... mas e tem como não se apaixonar hem?

    A cadeirinha é uma mão na roda, aqui João não usa mais, pois quer se jogar kkk mas guardei para ele usar daqui um tempo, quando souber sentar e andar pra lá e pra cá.. e guardei pro segundinho também né? kkkk

    Ah , tu vai ser sempre a preferida, nem te abala!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiii eu também estaria morrendo de amores por esse banguela lindo e sorridente!!!!!!!! Delicia de sorriso vazio ahahaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A minha ainda não liga pra nada dessas coisas, chocalho, móbile, cadeirinha, muito pequena ainda pra tanta informação rsrsrs
    Fala sério tem que se apaixonar mesmo!! sorriso mais fofo!
    E adoro ser a preferida hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI
    que bebe lindo! achei seu blog hj, li desde o começo, só uma duvida o peso dele nao esta um pouco baixo pra 2 meses?

    ResponderExcluir
  5. (peso baixo para dois meses? oi?)

    Ele tá lindão Mari!!! Cada dia mais fofoo!!

    ResponderExcluir
  6. Que sorriso banguela maaaiiis liiindooo!!!
    Ta tão lindo Mari!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Que sorrisão mais lindo esse!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!