BC: Carnaval com o Bebê

Advinha quem esqueceu que hoje era dia de BC?...
O tema de hoje foi escolhido por mim...
Então vamos lá...
Como eu disse aqui, são 15 anos de Cordão do Bola Preta, mas esse ano não vai rolar...até pensei em ordenhar e deixar o Ravi com a minha mãe, mas acho o pequeno muito pequeno ainda...então não vai rolar.
Eu gosto bastante de carnaval, bloco de rua, festa de rua, praia, assistir os desfiles...
Mas como eu disse esse ano não vai rolar nem Bola Preta, nem Largo do Bicão, nem praia...vou abrir mão de todas as coisas que curto fazer no carnaval e ficar em casa curtindo meu neguinho.
Pretendo comprar uma fantasia pro Ravi, comprar coisas pra fazer pastel, cachorro quente, pizza e encomendar um cento de salgado e curtir em casa mesmo...ano que vem, com o guri mais velho a gente curte rua...

Comentários

  1. Mari, aqui nunca tive isso de sair pra rua, no meio do povo, quem sabe por isso não curto. Quem sabe um dia vou pra Salvador e me acabo? quem sabe... mas se tiver matine em algum clube eu levo o João!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O Carnaval do Bebê vai ser animado!! Eu não sou nada fã de carnaval....Vou rezar pra passar rápido! =)

    ResponderExcluir
  3. Nao curto muito o carnaval Mari!
    Entao pra mim nao fará muita diferença ne! Vou ficar em casa mesmo! Hahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento