BC Novas Mamães: Avós

O tema de hoje foi escolhido pela Cacau e é "Qual o papel dos avós na criação do seu filho? eles ajudam? se metem? sabem o limite deles? como é essa relação?"

Vamos lá...
O avô paterno mora em Salvador e a avó paterna só o viu 4 vezes...então não tem grande papel na criação do Ravi...
Já a turma do lado de cá...ai ai ai. Ravi é apaixonado por eles, só de ouvir a voz da minha mãe ele já fica doido! Minha mãe me ajuda pra caramba, almoço com ela todos os dias e janto quase todos. Ela se intromete e como se intromete...mas sabe o limite dela, então palpita bastante, mas não força a barra. Só abusa nos presentes, já pedi pra pegar leve, que não quero ele consumista, mas ouvi que o dinheiro é dela... Meu pai também...ele tá se realizando com esse neto, bola, carrinho...é o "moleque" pra cá, o "moleque" pra lá...Outro dia comprou 1 kg de laranja pêra pro Ravi tomar suco, porque "ele mama muito peito"...eu deixei a laranja lá...bebi bastante suco e não discuti.
Ravi é apaixonado pelos avós e eles gostam tanto do guri, que me deixaram de lado...(pobre de mim pipipipipipi). Então acho que a relação deles é ´óima.

Comentários

  1. Já ouvi muita gente falando mesmo
    que depois q os filhos nascem
    os avós esquecem da gente
    e so lembram dos netinhos kkkkkkkkkkkkkkk
    mais que bom que convivem bem
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga quase moro de rir do suco de laranja vc é uma mulher sábia tem coisas q é melhor a gente ignorar pq sabemos q geralmente os avós só querem ajudar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas esquecem mesmo dá gente viu. Minha mãe quando resolve q quer ver o neto até dinheiro manda pra poder levar ele pra casa dea..
    E o melhor é ter bom senso e evitar briga a toa mesmo.
    Adorei teu blog. Uma vez li ele e nunca mais encontrei, rs. Agora viu te seguir pra não te perder mais, rs.
    Beijos.


    Fernanda G.
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Então, até tentei participar da outra BC mas não conseguia pegar os temas e desisti rs agora duas fica meio corrido pra mim rs
    Já coloquei seu link!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Mari, é bom pro Ravi ter os avós tão presentes, mas ao mesmo tempo ter a mamãe tão porreta pra dar uma filtrada. Continue assim, tomando o suco da laranja que o vovô que dar pro muleque, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tem que relvar algumas coisas pq no tempo deles era assim né?!?!
    Aqui tem vó e bisa pra palpitar e mimar, mas entendo e tento não estressar com os palpites!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!