BC - Papo de Mãe: " Como a família do seu marido lida com o bebê e com você?"

O tema de hoje foi escolhido pela Jacky...e olha ai ai ai....


"Como a família do seu marido lida com o bebê e com você?"

O pai e os irmãos dele moram em Salvador, só a irmã caçula e a madrasta é que conhecem o Ravi pois estiveram no Rio em dezembro, então eles só lidam com o bebê pelo Facebook e pelo WhatsApp, mês que vem vamos pra lá, mas tenho certeza que serão 13 dias da maior babação no guri. Comigo,  relação é ótima, a madrasta dele é minha madrinha de crisma, meus pais são padrinhos do irmão dele e minha mãe é madrinha de crisma do pai dele....tá tudo em casa.


Ravi (com 9 dias), tia Aninha e a vódrasta
Agora a mãe dele mora aqui no Rio....e assim, ai ai ai. Não sei se minha família é que é muito grudada ou se ela é que é seca mesmo. Ela só o viu 6 vezes.....6, sendo que as 2 últimas nós levamos o menino lá....enfim....Como sou mal acostumada, minhas avós brigavam pra serem a favorita, não entendo essa distância toda....Sobre intromissão, a única coisa que ela se mete é querer que eu complemente, dê vitamina, uma implicância com aleitamento....

Ravi (com 1 mês e 29 dias) com a avó

Acho que é isso....


Comentários

  1. Oi Mari, é pelo jeito ta td tranquilo então, né?
    Se ela prefere distante assim... paciência... Mais tarde ela pode se arrepender de ter perdido tanto dele...Fazer, o que?

    bjs,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem perde é ela amiga, pq amor de neto deve ser tudo de bom !!
    E acho que as pessoas mais antigas todas tem problema com LM pq aqui tanto mãe como sogra apoiaram qdo a pediatra mandou dar complemento, hoje Lorena mamar só LM é uma vitória pessoal !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari, se a avó tem essa implicância com relação a alimentação do Ravi, melhor que ela não te veja sempre mesmo, né?! Assim fica mais fácil de aguentar e fazer cara de alface.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  4. Mari, acho que a avós muito em cima é até ruim lá em casa Arthur ama se amostrar na frente das avós ... e eu odeio rs..

    beiijos

    ResponderExcluir
  5. Vai ver é o jeito dela não? Mari, e o BC Novas Mães?? Acabou mesmo? Me perdi e não acho mais os temas.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas